Sarandi suspende aulas na rede pública
As aulas na rede municipal de ensino de Sarandi serão suspensas a partir de segunda-feira. Até o próximo dia 10, cerca de 7.500 alunos da rede pública e outros 1.500 dos centros municipais de educação infantil serão liberados como medida de prevenir o contágio pela gripe suína.
Em Maringá, as aulas continuam mantidas.
8 pitacos:
Absudo pensam que isso ira resolver o problema.que bosta
A denominação dis tudo anonimo,coisa feia...
A onde já se viu dispensar as crianças das aulas, a educação neste pais já pessima e agora o prefeito dispensa as criança das aulas qual o motivo, a gripe é que não é.
O Cido spada iria fazer diferenteo puxa saco
Ta com preguiça de cuidar do seu proprio filho anonimo 19.14 se todos os estados proximos a nós estão adotando essa pratica até o proprio estado do Parana, deixe de ser hipocrita é melhor voce cuidar do seu filho agora (filho em casa da trabalho né) do que vir a ser a proxima vitima dessa pandemia.
Eleitor Ludibriado
a marcia esperta ja na segunda vai entra no mesmo barco.. forga pois assim nao tera problemas que estao pra estourar
Concordo c/ o comentãrio acima. É óbvio q suspender as aulas é uma medida de prevenção sim. O prefeito tem razão, se ele não suspende e morre alguém vão meter o pau também...pelo amor de Deus...vamos esperar os casos aumentarem como a Secretaria de Educação de Mgá??? Que ridículo!!
ESTAVA LENDO O COMENTÁRIO DE UMA PROFESSORA DA REDE MUNICIIPAL DE MARINGÁ QUE COLOCA A VERDADEIRA REALIDADE. EU TENHO FILHOS NA ESCOLA MUNICIPAL E ELES DIZEM QUE NÃO HÁ NEM SABONETE LÍQUIDO NOS BANHEIROS E O ÁLCOOL QUE A PROFESSORA PASSA NAS MÃOS DOS ALUNOS ESTÁ VENCIDO!!! E O DISCURSO QUE A PREFEITURA USA É QUE ESTÁ TUDO SOB CONTROLE E ESTÃO TOMANDO TODAS AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO.
NOSSA, QUE DECADÊNCIA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE MARINGÁ. FALTA DINHEIRO OU HÁ OUTRO PROBLEMA???????
QUE EU SAIBA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É A SECRETARIA QUE RECEBE MAIS VERBAS. O QUE ESTÁ ACONTECENDO???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.