1.12.08

Viajandão

O prefeito Silvio Barros II, que retornou de estadia de uma semana nos Estados Unidos, permanecerá mais uma semana longe de Maringá. Ontem, com a família, ele viajou para Foz do Iguaçu, oficialmente para participar do II do Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos, que acontece no Rafain Palace Hotel.
O evento começa na quarta e termina na sexta-feira.

9 pitacos:

Anônimo,  09:27  

a pseuda dama tbm foi junto?

Anônimo,  10:02  

Ah!ah! ah!, toma Maringá! Muitas outras coisas piores virão!

Mas, pensando bem, ele que viaje por mim. Vai meu espelho, faça o que eu não posso fazer!

Anônimo,  11:35  

Funcion`aria frustrada diz... o pior `e que a pseda foi e umas pessoas agrgadas junto tambe, entao pergunto quem esta de prefeito pois perguntei no gabinete e nao `e o vice! se desde sexta feira depois das cinco nao temos prefeito entao quantos dias a prefeitura pode ficar sem prefeito??????

Anônimo,  11:44  

Bem que me disseram que ele nao aguenta muito tempo em um lugar, que tem que voar algumas milhas sempre!!!!!!

Anônimo,  12:02  

Em resposta ao anonimo das 09:27 fiquei sabendo que a pseuda dama foi sim e com familia completa, babá,secretária, cachorro piriquito e tudo mais, agora uma perguntinha; Quem paga tudo isso?
O salário do Prefeito? ou ainda é resto de campanha? sai mesmo é do meu bolso.

Anônimo,  12:06  

Toma povo, vota de novo, o homen vai passear um monte agora, e com nosso dinheiro, cade o ministério público????

Anônimo,  12:14  

Sexta, sabado domingo, segunda, terca, quarta, quinta, sexta sabado e domingo... quantos dias sao? tem lei que fala de uma cidade nao poder ficar sem prefeito? acho que nao ne?

Anônimo,  14:39  

E já estão programadas as Férias do Prefeito para as praias,e ai como fica a prefeitura? porque então ele não abandona e deixa o Vice ser o Prefeito logo de uma vez? aposto que seria muito melhor para nós.

Anônimo,  15:47  

e
o
pucha-sacos oficial do município,
o
tal do Aparecido Batista,
não
vai se entrometer aqui
e
deitar falação em cima desta viagem
e se postar em cima
de seus 40anos de serviços ilibados prestados a população maringaense.........

Billy.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima