1.12.08

Cidadão

Tá vendo aquele tronco, moço?
O prefeito derrubou
Foi um tempo de aflição, eram 3 sem noção
Um que ficava aqui, dois para viajar
Hoje, depois deles eleito
Olho pra cima e fico tonto
Mas me vem um cidadão
Que me diz desconfiado:
Cê tá ai admirado, ou tá querendo roubar?
Meu domingo está perdido
Vou pra casa entristecido
Dá vontade de beber
E pra aumentar meu ódio
Eu nem posso contar com o edil
Que eu ajudei a eleger

Tá vendo aquele colégio, moço?
Eu também já votei lá
Lá eu quase me arrebento
Fiz o 11, fiz tormento
Ajudei a chegar lá
Minha filha inocente
Veio pra mim toda contente:
Pai, vou lá me matricular
Mas me diz um cidadão:
Criança de pé no chão aqui não pode estudar
Essa dor doeu mais forte
Nem sei porque não tentei a sorte
Fiz de tudo e não votei
Lá em casa já se falava
mas por pouco não concordava
E não deixei escolher

Menestrel das Paródias

1 pitacos:

Anônimo,  16:26  

Para quem conhece os interessados concorrentes ou não, Londrina e Maringá , o Teca Intl de Londrina deixa a impressão de uma inicitiva com acabamentihos e soluções técnicas tipo perfumaria . com apelo político, ostentando a vantagem de ser o caçula de uma rede de trinta e poucos terminais de eficiência discutível, com vantagem comercial e logística confortável no raio de abrangência do Gigante Viracopos - 500 km. Com 10 vôos dia, disponibilizando 82 toneladas de carga de porão paletizada, na direção de Guarulhos, Congonhas, Afonso Penna, Viracopos e Porto Alegre que para um aeroporto que até outubro movimentou 430 mil pax e 956 mil quilos de carga, já é alguma coisa e uma oferta com densidade aos segmento de carga aérea - courriers, despachantes , agentes e outros. A aí , tudo pronto ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima