1.12.08

O protesto


Foto do ato de estudantes maringaenses contra a lei seca na avenida Lauro Werneck, perto da UEM.

(Foto Felipe Oliveira)

21 pitacos:

Daliana Antonio 20:59  

nossa!! estive na biblioteca a estudar, e ao ouvir nem imaginei que pudesse ser um protesto!! tô tão acostumada a barulhos! hehe
poxa!! teria participado! rs

http://usosdainternet.blogspot.com/2008/06/lei-seca-beber-com-moderao-tambm-no.html

Anônimo,  21:07  

Fico triste em saber que os, ditos 'estudantes', se organizam para fazer um ato como este, e não se organizam para arrecadar doações para as vítimas de Santa Catarina.

E me contaram que ofereceram rosas para os policiais que trabalhavam na região.

Esse povo não sabe pensar com o cérebro.

Anônimo,  21:39  

vc tem coragem de nominar esses arruaceiros como estudantes?? q em plena epoca de vestibular ao invés de se preocupar em descançar e estudar para as provas ficam fazendo manifestação por causa da falta de bebida??? por favor Rigon, preocupe se com o q realmente importa, pq. esse tipo de manifesto é sem sentindo algum.

Anônimo,  21:40  

Não deveriam estar estudando? Ou são os pseudo-vestibulandos, que vem de outros estados só para a festa e ficaram sem ter como gastar o dinheiro dos pais?

Anônimo,  08:25  

Enquanto o país está atolado na corrupção, falcatruas e impunidade, os discípulos da ranqueada reivindicam o direito de consumir drogas, embebedarem-se, gritar e incomodar os moradores em seus momentos de descanso. Ainda bem que estamos tendo educadores da polícia para termos um pouco de sossego.
Ivan

Anônimo,  08:36  

esse povo gosta de bagunça mesmo...ahahauahau

Anônimo,  08:51  

esses cara vem em Maringá prá atazanar e se drogar.... tenho dó dos pais desses inbecis...

Anônimo,  09:10  

Passeata para reivindicar o direito de encher a cara???

Absurdo! Ridículo!

É pra isso que serve o DCE?

Eliminem essa diretoria o mais rápido possível!

Anônimo,  09:20  

Estudantes? Onde?

a lei seca deveria valer o ano todo aos arredores das faculdades não só da UEM, ou precisa beber pra estudar? Isso é lei, se não beber não estudou?

aaaaaaa faça me o favor, sõa todos desocupados, ao invés de caçarem um rumo na vida preferem ficar bebendo em um bar, vão arrecadar doações para os desabrigados de Santa Catarina...

Anônimo,  10:25  

Esse 08:51 Dever Ser Um Reprimidão da Porra Eim !...

Dexa A Galera C Divertir Eles N Ganham Nada Com Isso... Só Uma Ressakinha No Dia Seguinte...!U Negócio é Curtir... Estudar Pra Q Nesse País Duente ! Cheio de Professores Safados e Incapacitados eo Governo Feliz da Vida Com Isso !

Imagina - se os nortistas fossem inteligentes e capases de passarem em vestibular... aiaiaiaia... o Governo tava ferrado ! kkk

Anônimo,  10:55  

isso é o quadro dos aluinos da UEM..e falto o pessoal do FUMO.. e te garanto que tem ate professores encabeçando.. afinal eles gostam do negocio.
ha ontem fui na UEM epara espsanto da minha pessoa, era dia de vestiba ne e nao podem circular ninguem la mas tinha la pelos lados do blo G e J neguinho fumando e bebendo.ehehe éssa é a a UEM de nos marigaenses

Anônimo,  10:57  

observem que tem alunos aqui nesse blog que estao irados com a lei seca e desculpe colegas , mas quem organizou essa passeata foi alunos da uem.. e tinha nheguinho no maior fumero

Anônimo,  10:58  

Bando de folgados!! Vão trabalhar, vão produzir !! fazer algo de útil!!

Dee 11:46  

A lei seca eh Material e Formalmente Inconstitucional. Quem nao anda "pensando com o cerebro" eh quem acha que estudante eh baderneiro e que a camara municipal pode passar por cima da Carta Magna porque os vizinhos da zona sete estao incomodados.
Estive na manifestacao logo depois de deixar os meus donativos para os desabrigados de Santa Catarina no posto de doacao.
Pense de novo.

Anônimo,  12:55  

Na passeata só tinha cachaçeiros, pinguços, folgados e donos de botecos.
Nenhum estudante, daqueles que faz faculdade prá valer estava presnte.
Só vagabundos.

Anônimo,  14:28  

aNONIMO DO 1255 ERA ALUNOS SIME TINHA ATE PESSOAL DO DIRETORIO CRA
EHEHHE NAO VEM COM ESSA NAO. CONHECEÇO BEM ESSE POVO FAZEM PONTO NOS BOTECOSSSSSS

Julio 15:48  

Maringá é uma cidade muito careta, nem carnaval organiza... os eventos culturais que possui sao elitistas, qdo nao bregas sertonojos, o vestibular era uma das poucas alternativas...

Dane-se esses "moradores" caretas, o pessoal tem mais é que festas mesmo... e pronto...

Anônimo,  18:13  

O Julio Cesar deve ser um dos "estudantes????" que estavam na psseata.
Provavelmente ele deve frequentar aulas nas mesas dos botecos.
Para gente como ele, só cacetete nas costa para se tornar um cidadão resposável e que respeita os direitos dos outros.
Conheço muito bem esse tipo de gente, sãos os estudantes profissionais que não passam de ano e só ficam ocupando vagas dos outros.
Deve justificar suas reprovações como perseguição dos professores.

Anônimo,  18:35  

Sou do tempo que estudante fazia passeata para acabar com a ditadura. Claro que também gostávamos de um porre, mas nunca precisamos reivindicar nada por ele. Íamos ao bar e mergulhávamos nossos cérebros nos vapores do álcool, discutindo política e, de vez em sempre, apanhando dos milicos. O pessoal está precisando de lazer, acontecimentos, cultura, movimentos. Não tendo nada disso, apelam para o único que acontece alguma coisa: o bar. Cultura, música, ações culturais e diversão pra moçada, já!

Anônimo,  19:39  

Quando era mais novo adorava encher a cara perto da UEM, quantas e quantas vezes parei a minha veraneio, ligava o som e tomava Kaiser Gold hehehe, agora fico pensando nas pessoas que moram lá e se ferram com a zona.

éééé, acho que to ficando velho. vou fazer 30 3m dezembro huahauha fodeu!

Anônimo,  23:21  

Os estudantes precisam se organizar para discutir as drogas sem hipocrisia, como estes maringaenses estão fazendo. O real motivo desta lei seca, é a especulação imobiliária que nos impõem. Não estavamos no protesto para defender a bebida, mas sim para levantarmos uma polêmica diante desta cidade onde vivem pessoas que não conseguem enchegar o óbvio. Estão tão atarefadas especulando, pensando em como lucrar de forma predatória, para serem felizes. Por favor Maringá, têns uma universidade que não cumpre com seu papel social,uma "ilha" que produz técnicos para o mercado de trabalho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima