Importação de secretários
Há informação de que dentre os novos secretários de Silvio II seria nomeado Luiz Sorvos, atual prefeito de Nova Olímpia, indicado por Osmar Dias. Seria o terceiro ex-prefeito de pequenos municípios a fazer parte da administração (Bovo, São Jorge do Ivai, Brambilla, Santa Fé, sem contar Nardi, ex-secretário de Marialva). Por que? Maringá não tem quadros técnicos suficientes para compor o secretariado? Ou são interesses políticos estaduais que falam mais alto? No caso de Sorvos desconfia-se que, como ex presidente da associação dos municípios, e com trânsito em todos eles, mais que a sua capacidade, terá peso os benefícios que pode trazer aos candidatos Osmar Dias e Ricardo Barros nas eleições de 2010. Os maringaenses pagam os salários. Pode até ser legal. Mas, seria moral?
Akino Maringá, colunista
5 pitacos:
Há um silêncio mortal acerca de fatos políticos relevantes na cidade de Apucarana.
Agora está confirmado: TODAS AS URNAS DA CIDADE FORAM ABERTAS NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO QUE OCORREU EM OUTUBRO PARA PREFEITOS E VEREADORES.
Olha, para nós da SMSP a simples saída do Capitão Mussio já será um grande ganho para nós. Claro que gostaríamos que o Guerlles voltasse, mas tem excelentes nomes para voltar aqui, o Sr. Diniz Afonso, seria uma grande virada, uma vez que ele nos trata bem e é competente no que faz.
SMSP< de olho no Mussio
Akino, perguntar se algo é moral para políticos trifazendários, só pode ser provocação. Aos leitores é claro...
A pergunta poderia ser sobre a moral de quem vota em políticos como esses. Pensando melhor, não precisa fazer essa pergunta, pois, com urnas pré-programadas, até o voto pode ser roubado.
Ivan
Santo de casa não faz milagre.
Para com essa o cara foi eleito no primeiro turno tem bala na agulha. Portanto, não há o que reclamar ele é o cara..
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.