1.12.08

Futuro secretário foi condenado em 2007


Atualizado - José Roberto Ruiz (PP), futuro secretário de Administração de Maringá, em substituição a Gilton Domingues Bonneau, está no final de seu segundo mandato como prefeito de Floresta, apesar de ter sido condenado em primeira instância no ano passado à perda do mandato, suspensão dos direitos políticos e devolução de recursos malversados naquela cidade. Nestas eleições ele apoiou João Marutti, do PT, numa coligação que incluiu ainda o PP de Ricardo Barros e o PDT de Osmar Dias. Quem venceu foi Antonio Fuentes Martins, do PMDB. Ele presidiu a Amusep.

11 pitacos:

Anônimo,  18:50  

É o velho fisiologismo que outrora era praticado pelos velhos coronéis da política brasileira. Vê-se que os anos se passaram, mas o modo de se fazer política não mudou. Por isso esse país é o que é e não tem futuro.

Anônimo,  19:16  

GATO VÉIO

Anônimo,  20:34  

Heheheee... e depois que a gente chama de formação de quadrilha, tem quem defende...

Anônimo,  20:52  

Este prefeito é traiçoeiro, depois que ganha a eleição , passa a nomear pessoas de outras cidades, desrespeitando o povo de maringá, isto é para aqueles puxa sacos que se candidataram e tiveram bons votos, isto quer dizer, voces não serve para assumir nada em maringa, os outros de fora são melhores do que voces, seus burros...RsRsRsRsRsrs...

Anônimo,  22:36  

Quem não conhece o Zé Roberto (Floresta) fica impedido de pronunciar palavras que por ventura venha a denegrir sua imagem. Como prefeito fez uma administração exemplar, revitalizou a cidade toda, está deixando o caixa com saldo positivo, investiu na classe empresarial do município, ampliou as creches, os imóveis estão muito mais avaliados, investiu tanto na educação que a cidade foi modelo nacional em termos de educação. Ele tem competencia pra tanto.
Eziel - Maringá

Anônimo,  23:34  

eeeee mais um peao dos barrento
faz parte do esquema, e dos grandes...

Anônimo,  08:25  

Concordo com o Eziel "Quem não conhece o Zé Roberto....."
e ainda digo:
O Prefeito eleito (Antonio Fuentes Martins) de Floresta é tão ruim que antes de entrar na prefeitura já perdeu casas, carros, uma cerâmica tudo para o Banco e ainda deve um absurdo para a Copel. Como uma pessoa que não consegue administrar seu proprio dinheiro vai conseguir administrar uma prefeitura?

......

Anônimo,  13:11  

ze roberto...esse car anao x.. e os secretarios dele que ops acompanha sao iguais.. por esse e outros motivos que perdeu a campanha.. e pior ainda em pessoal ele vai traze a x de secretrios dele.. Te cuida Nardi que vem de la uma secretaria para sua secretaria.. te cuidaaaaaaaaaa

Anônimo,  13:47  

ricardo precisa de grana para ter votos para senador, em paiçandu cabo eleitoral dos barros e anisio montheschio um grande x

Anônimo,  13:48  

Toma eleitor maringaense vota nos Barros, já venderam Maringá, e agora vão entregar, e nós pela burrice da maioria vamos se fuder!

Anônimo,  10:58  

Ele foi o melhor prefeito que Floresta já teve. Quem conheceu a cidade a 7 anos atrás não a reconhece hj. Ele não perdeu a eleição, as duas vezes que ele se candidatou ele venceu, pelo que eu saiba nesta ultima eleição ele não era candidato. Acho que antes de falarem mal, devem se informar.
Boa Sorte José Roberto!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima