3.10.12

Tentando decifrar

Li no blog do Lauro Barbosa e leitor pediu para eu tentar decifrar : '1ª- Chega uma hora, que a melhor resposta é ‘chutar o balde’. Com tudo e na medida certa. E a melhor hora, é quando (eles) pensam que a Inês está morta.' 2ªNão se deve brincar com quem tem nome, fibra e sangue nos olhos. Ainda mais se é para ficar feito João Bobo, em um joguete, cujo objetivo visaria, única e exclusivamente, 2016. Então, passou da hora.'  
Meu comentário: Eu pensaria em Pupin. Homem sério, ficha limpa na vida pessoal e politicamente falando, mas que pode ter sido usado (nós sabemos por quem) para ficar na situação em que se encontra. Seu nome nunca foi da preferência do grupo que comanda a cidade. Várias vezes advertimos, basta pesquisar nas postagens. O que pode acontecer é ele, depois do meio dia de sábado, quando não der mais para substituir o candidato, apresentar carta renúncia da candidatura, convocar um entrevista coletiva e falar tudo que sabe do processo eleitoral. Ir ao Ministério Público e falar tudo que sabe sobre a administração, dando uma Roberto Jeferson, ainda que sobre para ele. Seria uma saída honrosa. Maringá ficaria orgulhosa dele. Faça isto pelos que precisam de saúde, educação. Faça isto pelos maringaenses de bem. Seu nome ficará marcado na história, bem mais do que se fosse prefeito, meu caro Pupin.  
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima