5.10.12

Refrigerante em promoção

De Julio Cesar T. Colella, no Facebook:
Aconteceu uma agora muito boa no Supermercado Cidade Canção. Fui eu comprar refrigerante e a sukita e a soda estão com uma promoção que você leva duas garrafas de 2 litros ganha a terceira, só que eles fizeram uma outra promoção, se levar mais de 3 garrafas em vez de R$ 2,99 paga-se 1,99! Em suma, eu peguei 4 garrafas (2 para a primeira promocao levando outra e mais uma para a terceira promoção, pagando R$ 1,99), deu o maior bafo! Só deram o desconto de R$ 1,00 nas quatros garrafas (R$ 4,00) e não 1 de brinde como fala na outra promoção! Formou-se uma comissão e viram que teriam que dar as duas promoções, então (vc acham que não dá para ficar mais comédia? lá vai!) a moça falou para a caixa dar um desconto de R$ 5,98 (o certo seria 1,98 para dar certo a segunda promoção!); em suma, me deram 9,98 de desconto!

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima