5.10.12

Onze é menor de todos

Vejam o que escreveu o leitor que se identifica como Plebeu: "Eu até entendo um cidadão, que tem um bom plano de saúde, dinheiro para quitar o seu IPTU a vista, filhos em boas escolas particulares e que não precisa de prefeito para melhorar suas condições em nada, defendendo a atual administração. Fico triste quando gente da periferia, que depende de transporte público, caro e que somente beneficia os donos da empresa e os políticos, que chora nos postos de saúde em busca de um médico ou remédio continuo, ficar maravilhada com promessas de campanha, que a partir de 2013 tudo ficara um paraíso, ou melhor, que continuara essa maravilha. Nunca vou esquecer das palavras o então candidato a presidente, Lula da Silva, na primeira campanha a prefeito Zé Cláudio. Salvo engano em 1989, na avenida Brasil com a Getulio Vargas: "A minoria organizada comanda a maioria." (sic)  
Meu comentário (Akino): Eu me coloco entre os cidadãos que não 'precisam de prefeito'.
Não dependo do SUS, da escola pública, de transporte coletivo, mas também não dependo de favores, de cargos, empregos, esquemas que são propiciados pelo poder público para alguns. Defendo o melhor para Maringá pensando justamente nesses pobres iludidos pelo que ouvem e assistem no Pinga Fogo. Eles não consenguem ver que esta administração e comparável à de Jairo Gianoto. Digo pobres de cultura, de capacidade de discernir. Penso também no meu dinheiro, aquele dos impostos, que poderia estar sendo bem aplicado, e boa parte é desperdiçada, com pagamento de salários para comissionados, e serviços desnecessários, e provavelmente desviado. Sinto-me lesado, e luto para que mude, pois enquanto o comando estiver com Ricardo Barros, não vejo esperança. Por essas e outras é que não voto no onze, ainda que tenha esperança que Pupin não tenha se transformado e ponto de ser igual o seu colega de administração. Esperança que diminuem, quando vejo que Crispim, John e sua turma, fazem parte da sua tropa de choque. Já estão falando tanto em Deus, que até Crispim disse: "Deus seja louvado". Espero que Deus abro os olhos dos eleitores. Que os inspirem a não mais votar em Ricardo Barros, digo, no onze. Há várias opções melhores em números maiores. O onze é o menor de todos os números. Escolham entre 13, 25,2 7, 33, 40, 43 e 50. Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima