20.10.12

O choque do todos-contra-um

Ricardo Barros (PP) conseguiu a proeza de esticar sua vida política em Maringá mesmo tendo contra si uma denúncia crime e um pedido de prisão no Tribunal de Justiça, mesmo escolhendo como seu candidato um nomeador de ficha suja. A proeza maior, no entanto, foi reunir num mesmo palanque agressores e agredidos, políticos que antigamente eram rivais e que hoje são apaixonados pelo mesmo, hum-hum, objetivo. O horário eleitoral gratuito de ontem mostrou, lado a lado, como novos aliados, vários políticos que até ontem articulavam rasteiras, ajuizavam processos, espalhavam cizânia e faziam o jogo baixo da pior política local - alguns até, acredite, até brigavam por ideologia.
A lata de lixo onde foram depositados os antigos rancores, as antigas críticas e restrições e os nem tão antigos assim discursos discordantes, deve mesmo ser grande. Tão grande como a vontade que muitos eleitores maringaenses estão tendo de vomitar. Resta agora aguardar a reação popular, pois boa parte do eleitorado ficou simplesmente chocada.

16 pitacos:

Anônimo,  10:29  

Ricardo como sempre se aproveitando de politicos x, não vou citar nomes mas todo mundo sabe quantos politicos se queimaram com está aproximação ao Reicardo, desde 1988 são muitos e dessa vez ele se superou pois carregou para o precipicio um bando considerável, em 2013 a coisa vai feder para o Reicardo e seu irmãozinho e só terá o apoio do fraco governador Beto.

Anônimo,  10:44  

Há muitos intere$$e$ em jogo.
Tudo M**** do mesmo pinico. A grande chance dos maringaenses mudar tudo isso é no dia 28, vamos aguardar e ver o tamanho da inteligencia dos eleitores maringaenses.

lula,  10:45  

Isso é o que os políticos fizeram da política em Maringá. Todos corrompidos pelos Barros. Ainda bem que restou Ênio Verri para ser o prefeito da nossa cidade.

Anônimo,  10:55  

vai faltar prefeitura para abrigar tantos ccs, fgs, cabos eleitorais, candidatos derrotados, vereadores não eleitos.
a idéia é criar várias secretarias ou revezar por turno. de manhã a é secretario, a tarde é b, e assim vai.
claro, tudo comandado pelo rei.

Ricardo,  11:20  

Muito estranho tudo isso, eu acreditava que o Quinteiro um dia seria prefeito de Maringá, agora tenho certeza que não. Agora fica mais claro ainda toda a sujeira que existe em Maringá, de uma hora para outra todos os criticos vorazes viraram pupinistas nato. Mas um vez eu sinto vergonha alheia por essas pessoas, vergonha de verdade.

josé roberto balestra 11:35  

Os da mesma espécie sempre andam juntos...

Anônimo,  11:54  

Na foto do Jornal Hoje Notícias onde estão os aliados do Pupin para o 2º Turno, a foto do Ênio Verri só não está porque ele passou para o 2º Turno, pois em Maringá todo mundo (politicos) estão no mesmo Barco. Para confirmarmos isso é só observarmos quem é Sidnei Telles, o seu vice, e verificar o que fez e quem ele foi no passado na administração do Silvio Barros.

jorjão 12:28  

todo mundo atras de vantagens com o clã do ricardo e companhia... metiam o pau antes agora estão lambendoo.. mas vão se dar mau..

Blog do Mao,  13:01  

A maior vergonha política de todos os tempos,principalmente o bom moço quinteiro.

claudia botelho silva cordeiro.,  13:25  

nossa até a iraclézia se bandou para o lado do pupim,,, quem diria.. bem o quinteiro é maria vai com as outras mesmo,,dele isso era esperado.. que podridão essa politica aqui... tudo falsidade,,jogo de interesses,,pago ou deu vantagem estamos indoo....vergonhaaa..

Anônimo,  14:52  

Muito bom, pois o Enio acaba com TODOS, juntos e misturados.
Farinhas do mesmo saco!

Anônimo,  15:49  

KKKKKKKKKKKKK VCS ESTÃO AINDA FALANDO DO QUINTEIRO, QUANTA PERCA DE TEMPO... ELE NÃO TEM MAIS NADA A VER COM PREFEITURA DE MARINGÁ ELE PERDEU AS ELEIÇÕES VC NÃO PERCEBERAM AINDA... ELE É DEPUTADO HOJE E INFELISMENTE TEM QUE ATENDER UM PEDIDO DO GOVERNADOR BETO RICHA...
AGORA OS PETISTAS DE PLANTÃO TÃO TENTANDO DISTORCER A IMAGEM DO QUINTEIRO POR DOR DE CUTUVELO POR ELE NAO ESTÁ DO LADO DO PT. E OUTRA COISA O RESULTADO DO PRIMEIRO TURNO MOSTRA BEM CLARO QUE A POPULAÇÃO GOSTA DE SOFRER... ANULAREI MEU VOTO E CONVIDO VC TAMBÉM!!!

Anônimo,  19:12  

Só os VERDES estavam na Feira do Produtor e na caminhada com o Enio...

O INCINERADO não estava lá e nem as TOSTADINHAS (Silvana e Maria Newnum), he, he, he he,he...

Tem MULHERES e tem m u l h e r e s...

Anônimo,  01:08  

é a união dos democratas... é onze!!

Sansão,  12:22  

Anular voto é não aproveitar a chance de mudar. VOTE 13 - ENIO VERRI PREFEITO DE MARINGÁ.

Anônimo,  10:06  

poe chocado nisso

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima