Luizinho Gari agora apoia seu algoz
Da petista Cibele Campos, no Facebook:
É minha gente, mil vezes ser verdadeira como eu sou e ter a antipatia de alguns do que ser falsa e não ter lado certo como certas pessoas. Minha total decepção ao saber que o Luizinho Gari, como é conhecido, declarou há pouco apoio ao Pupin. Fico pensando na sua fala em frente a prefeitura quando foi demitido e me levou as lágrimas comovida pelo seu sofrimento e mais recentemente quando veio indignado pela sua não reintegração por parte do governo Silvio Barros II. Agora apoia seu algoz??????? O que está por trás disso??????
PS do Blog: Acho que é isso.
4 pitacos:
Se o Luizinho fez isso, acho que ele é um traira!!!
Você Cibele, decepcionada?! Imagine eu, que moro na rua dele e pretendia encontrá-lo para dar meus mais sinceros parabéns pela votação alcançada! Estava até torcendo por uma reviravolta na justiça eleitoral que garantir seu primeiro mandato! Como o povo tirou a maior parte dos vereadores que apoiavam os desmandos do Prefeito, seria muito interessante ter ele apoiando na Câmara. Se isso for verdade, agora o Luizinho só vai poder brigar por uma boa recompensa por esse apoio impensado, pois se for candidato no próximo pleito, vai ver o quanto custará caro essa burrice. Querem apostar? Quando eu voto no PT é porque eu sei o que a sigla significa!
Abraços a todos!
Queria parabenizar aqui o Luizinho Gari, que foi humilhado teve que trabalhar pegando reciclável para sobreviver e agora dá o perdão a quem o fez passar por toda essa situação. Queria informar que todos que votaram em você estão super emocionados e se pra entrar pra gari, hoje você tivesse que conseguir 200 votos, iríamos esperar que sua família fosse bastante grande.
Caráter não se vende...
É preferível não ter uma moeda no bolso e poder andar com a cabeça erguida...
para quem não sabe ele voltou a trabalhar hoje
foi ele que recolheu o lixo na porta da minha casa
trocou o apoio pelo emprego de volta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.