2.10.12

E para o 'parque industrial penal'?

Li em O Diário e reproduzo: "A Colônia Penal Industrial de Maringá vai receber, ainda este mês, mais 230 presos do regime semiaberto que estão em delegacias de polícia do Paraná. Outros 500 presos serão transferidos para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste, também no noroeste do Estado. Pelo cronograma aprovado durante a reunião de secretários, na tarde desta segunda-feira (1º), as transferências terão início no próximo dia 15 de outubro." Meu comentário: Foi inevitável, ao ler penal industrial, lembrei no novo parque industrial, aquele da conversa entre Ricardo e Léo, que é alvo de tantas denúncias e suspeitas.
Será que não vai acabar virando um parque industrial penal? Ou alguns dos envolvidos em possíveis negociatas irão para a colonia industrial penal. Há quem diga, que há elementos para tanto. PS: Sei lá, acho que esta postagem ficou parecendo programa eleitor de certos candidatos que não dizem coisa com coisa. Desculpem, caros leitores. Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima