3.10.12

De Verdelírio Barbosa:
O dia de ontem foi de muita tensão em uma coligação que disputa a Prefeitura de Maringá. Falou-se de muita coisa, inclusive a possibilidade de transformar um candidato a vereador em candidato a prefeito.
“ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu único filho, para que todo aquele que nele crê não morra, mas tenha vida eterna “ ( João 3 – 16 )
 SEM DEBATE
A Rede Globo de Televisão cancelou o debate entre os candidatos a prefeito em São Paulo, e que seria realizado no dia de hoje. A emissora alega que o grande número de candidatos inviabiliza o debate.
VISITAS
 Candidato a prefeito de Maringá pelo PMN, o Dr, Batista esteve visitando o JORNAL DO POVO. Também estiveram em visita, os candidatos a vereador: Nereu Vidal Cezar, do PMDB, Hermes Salgueiro, do PHS, Jacira Martins, do PMN e Ildo Norberto Steffes, do PV.
CALENDÁRIO
O calendário eleitoral determina amanhã como o último dia da propaganda eleitoral no rádio e televisão, e o último dia de propaganda política em reuniões pública ou comício. É também o último dia para realização de debates na televisão.
VAI DEIXAR
Roberto Jefferson, o homem que fez explodir o mensalão, disse que vai deixar a Presidência Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, e que sua preocupação maior é tratar do câncer no pâncreas.
FALECIMENTO ( I )
O médico Luiz Carlos Suzuki, que integrava a equipe do Hospital Paraná, faleceu no último final de semana em Curitiba, em consequência de uma parada cardíaca. O sepultamento foi na capital.
FALECIMENTO ( II )
Muito querida, Maria de Lourdes Almeida, a conhecida “garapeira” que atendida em um carrinho no portão do Parque do Ingá perto da Guarda Municipal de Maringá faleceu no último sábado. A Lourdes, como era conhecida, era corintiana fanática.
 FASE RUIM
A fase realmente não é das melhores para a classe médica maringaense, já que nos últimos meses, ocorreram diversos falecimentos. Só no período de abril a setembro faleceram oito médicos locais.
JOGANDO A TOALHA
Decididamente, Gustavo Fruet, do PDT, está fora da disputa pela Prefeitura de Curitiba, e até os integrantes e dirigentes de seu próprio partido estão jogando a toalha. Wilson Picler, que já foi sócio do maringaense Ercílio Santinoni, e que agora é presidente do PDT na capital determinou o fechamento do comitê que ele próprio era responsável.
QUARTA FORÇA
O PSD, que em Maringá é presidido pelo empresário e ex deputado estadual Divanir Braz Palma, é hoje a quarta força no Congresso. Em primeiro lugar está o PT, o PMDB é o segundo e em terceiro lugar está o PSDB.
BRASIL INTEIRO
O senador paranaense Álvaro Dias, um das principais lideranças do PSDB está percorrendo todo o Brasil participando de campanhas do PSDB e aliados.
ANIVERSÁRIOS
Estão aniversariando hoje: Alaíd Schiavone, Otávio Augusto Porcu, Nassif Alcure Neto, Ludinete Picelli, Claudinei Linhares de Almeida, Durval de Oliveira Cabral, Lázaro Marinho Dominciano, Luciana Yanês Moia Vivan, Maria Cesar Furlaneto Sampaio, Marlene Ruggeri Buchweitz.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima