3.10.12

Barros barra vídeo com Edmar

O juiz da 137ª Zona Eleitoral de Maringá, Jaime Souza Pinto Sampaio, acatou representação feita pela coligação "A mudança continua" e determinou que a coligação "Maringá de toda a nossa gente" se abstenha de veicular inserção que traz o deputado federal Edmar Arruda (PSC) falando sobre o indeferimento da candidatura a prefeito do agropecuarista Carlos Roberto Pupin. A campanha coordenada por Ricardo Barros alegou que a fala induzia o eleitor a um estado mental distorcido. O juiz considerou que ao citar o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral o parlamentar fez um pré-julgamento.
"Resta incontroverso e é notório que o candidato a prefeito da coligação representante está com o registro indeferido, mas pendente de julgamento no Tribunal Superior Eleitoral, mas estando a questão “sub judice”, o respectivo candidato preserva os direitos quanto a respectiva propaganda e podendo inclusive participar do pleito", despachou o juiz.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima