4.10.12

Ameaça em via pública

Um cabo eleitoral da campanha de Wilson Quinteiro (PSB), candidato a prefeito de Maringá, registrou queixa na Polícia Civil na manhã de hoje por ameaça contra um suposto oficial de justiça. A ocorrência, segundo o boletim, foi por volta das 10h30, num semáforo da avenida Horácio Raccanello. O colaborador estava acompanhado de um amigo distribuindo propaganda de Quinteiro quando um rapaz branco, " meio gordinho, camisa listrada branca", com cerca de 50 anos de idade, num Fiat Palio (a placa foi informada à polícia), e um outro, de cerca de 30 anos, numa motocicleta vermelha, disse que iria tomar o material de propaganda. Afirmou que era oficial de justiça e começou a falar grosso. "Ele disse que se os visse ali iria levá-los presos e era para não voltar". No Fiat havia uma propaganda do candidato Carlos Roberto Pupin. O homem disse ainda que podiam anotar a placa do carro e ainda tirou fotografia das vítimas.

1 pitacos:

Anônimo,  21:25  

COMO SE ISSO NÃO FOSSE UMA JOGADA POLITICA DE CANDIDATOS INCAPAZES DE FAZER UMA ELEIÇÃO LIMPA E AINDA SE DIZEM FICHA LIMPA... OS CANDIDATOS DO PP, PT, PMN, DEM, PSB, PV, PSDC E DO PSOL TINHAM QUE OLHAR REFERENTES AS PROPOSTAS QUE DEVERIAM FAZER PARA A POPULAÇÃO EM VEZ DE OLHAR PRA CANDIDATURA DOS OUTROS, DEVEM USAM PARA MOSTRAR AOS MARINGAENSES SOLUÇÕES, ISSO É UMA VERGONHA COMO MARINGÁ CIDADE VERDE, MAIS É MUITO POLUIDA POR POLITICOS NÃO FICHA MAS VIDA SUJA. SE FAZEM COM SEUS OPONENTES, O QUE PODEM FAZER CONTRA NÓS. INVEZ DE DEIXAR O TSE RESOLVER QUEREM RESOLER SENDO QUE ISSO É LINDO... QUEREMOS MARINGÁ BONITA NÃO A 1°GUERRA MARINGAENSE... "FM" SOU MARINGAENSE E QUERO PAZ NÃO SÓ PARA O MUNDO MAS PARA NOSSAS VIDAS.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima