3.10.12

"Acredito na rapaziada"

O percentual de jovens que vai votar nessas eleições é muito grande. Porém, dizem por aí que os jovens não gostam de política, que são alienados e despolitizados. Ou será o contrário? É a política que não gosta do jovem! A música “Acredito na rapaziada” do Gonzaguinha louva essa categoria da população, depositando nela esperança e força: “Eu acredito é na rapaziada, Que segue em frente e segura o rojão, Eu ponho fé é na fé da moçada, Que não foge da fera e enfrenta o leão, Eu vou à luta com essa juventude, Que não corre da raia a troco de nada, Eu vou no bloco dessa mocidade, Que não tá na saudade e constrói a manhã desejada...Eu acredito é na rapaziada”.
Ivana Veraldo

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima