19.10.12

A todo vapor ou evaporando?

Silvio II tem aparecido quase mais que o candidato e diz que a campanha, ou candidatura, não lembro ao certo, está 'a todo vapor, expressão que significa andando rápido. Mas poderia dizer evaporando, cujo significado é converter em vapor (o calor evaporou a água). Dependendo do resultado do julgamento do TSEas esperanças dos que não querem mudanças, bem ao contrário do título da coligação, terão se evaporado. Sobre o que vai acontecer no plenário do TSE, achei interessante a opinião do Messias Mendes, que tomo a liberdade de reproduzir, mais uma vez. Escreveu o Messias: 'não sou advogado, mas tomo sempre o cuidado de ouvir alguns de minhas relações de amizade. Eles me informam que pode acontecer duas coisas:o plenário do TSE seguir o jugamento do TRE do Paraná ou acatar a sentença monocrática do ministro Marco Aurélio Mello, com possibilidade maior para o primeiro caso.' Meu caro Messias, eu diria que há um empate técnico de possibilidades, no julgamento do TSE. São 35% de chances de Pupin perder, e 25% de ganhar. A margem de erro é de 5%. Há 40% de indecisos.  
Akino Maringá, colaborador

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima