22.9.12

Silvio II começa a bater no PT

Na reunião de ontem (amanhã depois das 12h eu contarei detalhes) no escritório da deputada federal Cida Borghetti (PP), em Maringá, com clima ainda tenso, discutiu-se o crescimento da candidatura Enio Verri (PT) e o desânimo da campanha do candidato dos Barros. A estratégia anunciada: Silvio Barros II por três dias, nas inserções, vai bater no PT, dizendo que recebeu uma prefeitura endividada e dizendo que o 11 é melhor que o 13. As inserções começaram a ir ao ar na manhã de hoje. Em 2008 Silvio II também bateu firme no PT, e conseguiu vencer no primeiro turno.
O PT está, agora, com uma campanha mais light do que nunca, inserções que são verdadeiros comerciais de margarina. Não avaliaram se haverá resposta.

2 pitacos:

Anônimo,  23:53  

Pode até bater,mas...

O que vemos nas ruas são bem mais carros adesivados do 13 do que do 11 e, quem tem os ccs, fgs e dá aquela "ajudinha" (como diria Pinga Fogo), com certeza NÃO é o 13...

O que vemos nos bairros são bem mais casas e quintais com placas e faixas do 13 do que do 11 e, novamente, quem tem ccs, fgs e dá aquela "ajudinha", com certeza NÃO é o 13.

Certo estava Lula e certa está Dilma em colocar nomes nos programas de governo, pois quem tem "Minha Casa, Minha Vida", "Pac" ..."Bolsa Família", "Brasil Carinhoso", "Super Creche",ÜPA", etc, etc, etc... com certeza NÃO é Silvio/Pupin!!!!!!!!!!!!!!

As urnas dirão tudo... e pode ser no primeiro turno...!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  01:37  

A água já ultrapassou as nádegas e já chegou no pescoço.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima