11.1.11

Só mais um escândalo com DNA

Na Gazeta Maringá, detalhes de mais um escândalo na Ciretran de Maringá. O DNA de todos os escândalos traz a sigla PMDB - afinall, Requião e Pessuti tornaram o órgão um curral de peemedebistas locais. No novo escândalo, o comandante do esquema seria um ex-assessor do vereador John Alves (PMDB), que já responde outras tantas denúncias de desvio de dinheiro. Daco, apontado como o comandante, também foi assessor do ex-vereador Joba Beltrame (PV).
Com a eleição de Beto Richa, espera-se que se estanque o escoadouro na Ciretran local. Por falar no tal órgão, é bom lembrar que houve movimento hoje na apelação crime que está no Tribunal de Justiça contra a condenação do ex-diretor do Detran, José Miguel Grillo (coincidência!, também do PMDB), e mais uma pá de ex-funcionários, por falsidade ideológica e corrupção. O caso envolve dois filhos do apresentador de televisão Carlos Roberto Massa. A condenação foi dada pelo juízo da 2ª Vara Criminalem 2009.

5 pitacos:

Anônimo,  16:27  

esta daco é um analfabeto conheço ele,nao tem força politica e nem tem voto,nao acredito que a chefia do detran tenha deixado um camarada como este analfabeto,fazer mais uma vergonha desta.

Anônimo,  16:40  

Olha que o Ex- Diretor do DETRAN o Panchoti só nomeou ex- policial nas chefias do Detran, porque ele disse a um deputado que eram homens de confiança.

Anônimo,  16:50  

O problema eh que Requiao e Pessuti nao sao vagaos como o bando do PMDB de Maringá.

Anônimo,  17:21  

Por falar em indicação li no jornal de hoje que um determinado secretário municipal será indicado para a região metropolitana...Esse cara não está sendo processado na cidade dele???

Anônimo,  18:08  

Este PMDB de Maringá,não existe a muito tempo,seus comandantes o trio da vergonha,todos estão com as burras estourando,e o PMDB,nunca chegou a lugar nehum depois da saida do saudoso Saide Ferreira,o partido virou de negócios,ha ja visto que os vereadores que usam a sigla nunca foram nem serão Pmdbistas são entreguistas, e todos com aval xde Crispim.O que dói de verdade é que o PMDB,nas mãos destes caras só aparecem em notícias vexatórias e tristes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima