11.1.11

Samek vai continuar

De Verdelírio Barbosa:
Falou-se muito que o senador Osmar Dias, do PDT, de Maringá, iria assumir o cargo de presidente da Itaipu Binacional. Mas, a informação que vem de Brasília, dá conta de que Jorge Samek será mantido no cargo. “ Ninguém despreze a tua mocidade, pelo contrário, torna-te padrão dos fiéis” ( 1 – Timóteo 4 – 12 e 16 )

SÓ VONTADE

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, do PT quer mudar critérios na concessão de rádio e televisão mas ficará só na vontade, pois não conseguirá mudar a lei. Ocorre que 61 congressistas eleitos no ano passado são donos de rádio ou televisão.

VAI MUDAR

O prefeito Silvio Magalhães Barros Ii, vai mesmo mexer na sua equipe de assessores, e não vai esperar até o mês que vem. Ele é ético, e já está comunicando pessoalmente os envolvidos, que precisa fazer as mudanças.

LEVANDO DE VOLTA

O deputado federal Ciro Gomes, do PSB que foi governador do Ceará e ministro de Estado, havia transferido seu domicílio eleitoral para São Paulo, pois queria ser candidato ao Governo do Estado de São Paulo. Como acabou não sendo candidato a nenhum cargo, está levando seu título eleitoral de volta para Fortaleza.

ACOMODAÇÃO

Aproveitando que o prefeito Silvio Barros II fará mudanças na equipe, o deputado federal Ricardo Barros, secretário de Indústria e Comércio do Paraná, vai aproveitar para acomodar alguns assessores. Deverá ocupar inclusive algumas vagas na Câmara Municipal.

NÃO QUER

O ex deputado estadual Toni Garcia, que foi candidato a senador, teve seu nome ventilado para integrar a equipe do governador Beto Richa, de quem é amigo pessoal. Toni Garcia já comunicou que não quer nenhum cargo no governo.

DESRESPEITO

Do senador Osmar Dias, do PDT de Maringá: “ Estou quieto, nem estou dando entrevistas. Minha disputa foi para o governo. Não disputei nenhum cargo no governo federal. É um desrespeito dizerem que estariam tentando me acomodar no governo”.

NÃO AUMENTOU

Ontem, em Brasília, aconteceu reunião do chamado Comitê de Coordenação Política do Palácio do Planalto. O PNDB que queria aumentar sua participação no Comitê, ficou somente com a participação de Michel Temer, que é o vice presidente da República.

FIM DE FÉRIAS

Léo Júnior, o apresentador do Programa Balanço Geral da RICTV estava em férias, e desfrutando as delícias do litoral acompanhado da família. Acabou o tempo de folga, e ontem mesmo ele reassumiu o comando do programa que vinha sendo apresentado por Noel Guima.

CIRURGIA

Micaria Souza, que é prefeita municipal de Natal, passou ontem por cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanêz, erm São Paulo. Ela já haviada passado por exame cardiológicos.

ESTÁ FORA

Augusto Genari, que foi Diretor Administrativo da Câmara Municipal de Maringá e da Secretaria de Trânsito, está deixando a equipe do prefeito Silvio Magalhães Barro II. Augusto, que era o Diretor Administrativo da Secretaria de Educação, disse que vai cuidar de sua fazenda no município de São Jorge do Ivaí

DANDO DURO

Dilma Rousseff, a presidente da República está trabalhando muito para colocar a casa em ordem. Ela não reclama do ex-presidente Lula, mas sabe que está com um grande abacaxi. Dilma está trabalhando 12 horas por dia.


ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

~Dulcinara Ferreira, Shirley Pedrosa Moscardi, Nilson Alves Rodrigues, Adherbal Bazzanela Filho, Fabiana Favoto, Francisco Favoto, Gilberto Gargaro.

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima