18.1.11

"Rodrigão deu para trás"

De Tony Goes, colunista da Folha de S. Paulo:

Antes de o programa estrear, eu apostava em Rodrigão como o provável vencedor do “BBB 11”. O ex-Mr. Paraná tem todo o “physique du rôle” de um campeão: bonito, sarado, simpático. “Se tiver carisma”, pensei, “o prêmio já está em sua conta bancária. Pois é... Carisma ele não tem. O cara é só tamanho, sem um pingo de malícia no corpão esculpido. Ficou tão constrangido ao ser escolhido como o primeiro sabotador que quase explodiu de vergonha, levantando as suspeitas dos outros concorrentes. Parecia um cachorrinho acusado de ter feito xixi em local proibido: cabeça baixa, rabo entre as pernas, ô dó. Leia mais.

1 pitacos:

Anônimo,  19:04  

Rigon, esse é jeitinho dos bichos do Paraná: enquanto os paranaenses 'queimam a cara de vergonha' por qualquer coisinha, noutros estados o 'caipira' é o que não se expõe, não abre a boca, não tem coragem. Ainda bem que, mesmo assim, nosso povo é muito simpático quando conquistado pelos forasteiros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima