7.1.11

PSC, PRB e PSB formalizam bloco

Aassessoria do deputado federal Ratinho Junior informou agora à tarde que PSC, PRB e PSB se uniram para formar a segunda maior bancada da Assembleia Legislativa do Paraná, bloco com sete deputados. "Os três partidos resolveram se unir e formar este novo bloco para ter mais força política nas decisões dentro da Assembleia. Além disso, essa aliança deve ajudar no bom andamento dos trabalhos na Casa e também na aprovação de projetos importantes para os paranaenses de forma mais ágil. A bancada PSC/PRB/PSB cria uma nova força na Assembleia Legislativa, ficando atrás apenas do PMDB e PSDB. Isso deve democratizar o debate dentro da Assembléia e descentralizar o poder de decisão", informa a nota.

5 pitacos:

Anônimo,  16:55  

o Beto que se cuide, esses partidos querem é dificultar sua vida, inclusive o PSB de seu tão parceiro e amigo Luciano Ducci

Anônimo,  17:12  

Concordo com o colega acima, mas acho a decisão saudável. Afinal, o debate realmente será mais democrático na assembléia. E isto é fundamental rumo a uma nova política.

Anônimo,  16:35  

se não me engano o PT tem sete deputados também, pois o Welter é o primeiro suplente e o Romanelli assumiu uma secretaria

Anônimo,  19:37  

Venda de Carteiras de Habilitação investigada pelo GAECO, onde o funcionário mencionado do Detran Maringá, Odair, vulgo Daco, é cargo de comisão, Indicado por Crispin e Miguel Grilo. É isso que dá, indicação política sem competência. Mais denúncias envolvendo o Detran de Maringá. É muito triste.

Anônimo,  12:28  

ENTÃO AQUI EM MARINGÁ FICA COMO.??? PSB- PSC- PRB- E PSL...? OU NÃO.? OU AINDA ESTA CEDO PRA ACONTECER AS DIFERENÇAS POLITICAS, NESTA CIDADE CANÇÃO...Pr. fica ai a duvida como vai ser a politica maringaense...!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima