17.1.11

Pedágio faz lembrar o voto errado

Do leitor:
- Viajei nestes ultimos dias com minha familia até Itapoá, Santa Catarina, e me surpreendi com nosso estado. Ao chegar no pedágio de Mandaguari muito me frustrei em ter votado em Jaime Lerner e me senti roubado. Ao me aproximar de Curitiba tive o último dos pedágios do paraná que somaram R$ 43,00; ao ir da capital a Itapoá, já em Santa Catarina, o pedágio é de R$ 1,20, estradas ótimas, seguras e excelente atendimento. Então lembrei-me como votei errado no passado. Lembrei ainda que o contrato é de 15 dias e tem deputado que apoiou esta loucura.

3 pitacos:

Anônimo,  16:20  

Depois do pedágio de Paranavaí, vc chega até Campo Grande-MS sem enontrar nenhum desses sugadores. E a estrada é ótima.

Anônimo,  19:59  

Então o pedágio do PT é melhor que o pedágio do PFL? KKK

Anônimo,  20:54  

Bom: se votou em Lerner, merece tudo que há de pior.

Agora, se o contrato é de 15 dias, logo, logo estará vencido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima