Olha o desrespeito!
Do leitor:
O prefeito de Maringá tanto se esforçou que conseguiu em pouco tempo colocar a antiga rodoviária no chão. A coisa foi feita tão as pressas que o serviço ficou uma porcaria! Deixou lá um terreno completamente sem nível, com muitos buracos. Alguns deles se tornam poças de água; mesmo depois de muito sol, a agua continua lá, parada!, criando dengue num dos locais de maior movimentação de pessoas na cidade! Depois vem ele ou o secretario de Saúde dar entrevistas na TV dizendo que a população não colabora e que tem que cuidar de seus quintais? E o quintal que a prefeitura deveria cuidar?
PS - O Judiciário caiu em uma pegadinha do prefeito cidadão. Aqui, foto em melhor resolução.-
5 pitacos:
Não se preocupe leito, brevemente virará um grande estacionamento cumprindo a primeira etapa que é encher de dinheiro o c... do pessoal que administrar, e pra fechar a gestão com chave de ouro será a vêz do ramo imobiliário. advinhem quem é dono de boa fatia do centro nobre dos terrenos!?
o prefeito não esta preocupado com a dengue. não esta preocupado com a rodoviaria velha, essa ja foi derrubada! ele esta preocupado com suas viagens e em tentar conseguir cargos para o irmão agregar mais aliados politicos no governo Beto Richa!
Prefeito de Mringá é um otário. Estou acompanhando uns parentes que vieram conhecer a cidade. Lamentável ver os pontos turísticos fechados e abandonados.
Só estou levando meus convidados pra comer. É triste.
Especialista em Turismo? Só se for "pras nega" dele.
OS CARAS DÃO NÓ EM PINGO D'ÁGUA. PARECE A ESTÓRIA DO SAPO QUE QUERIA IR NA FESTA DO CÉU E ELE FALOU ÔÔÔBA E O URUBÚ MALANDRO FALOU PRA ELE QUE BICHO DA BOCA GRANDE NÃO PODIA ENTRAR E ELE RESPONDEU ENCOLHENDO A BOCA: Que injustiça!
Pois é! Passei lá hoje e pensei, "ué, não ia virar estacionamento?" E, tá lá o terrenão parado para os Barros fazerem dinheiro.
"Uma puta falta de sacanagem!"
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.