11.1.11

O nome predileto

O secretário de Indústria e Comércio de Beto Richa, Ricardo Barros, quer emplacar o secretário de Administração de Maringá, José Roberto Ruiz, no comando da Comem (Região Metropoltiana de Maringá). Ele prefere Ruiz a, por exemplo, ao ex-reitor Gilberto Pavanelli, que está no Codem.
Ruiz, que foi coordenador regional da campanha de Osmar Dias ao governo paranaense em 2006, é acusado de, a exemplo de Barros, ter anistiado alguns contribuintes de Floresta do pagamentode IPTU, por conta própria, para benefício político nas últimas eleições.

11 pitacos:

Anônimo,  22:18  

Mais um lacaio da familia Barros pra meter a mão na região assim como fez na sua cidade. Aí vão provar de uma vez que essa vaga só serve de cabide de salário para amigos do poder, como foram os antecessores. Uma vergonha!!

Anônimo,  22:19  

COMO PODE O CARA QUE É ACUSADO ENTRAR NA LISTA DE NOMES PARA O ESTADO? SAI DESSA BETO!!

Anônimo,  22:28  

Menos Gilberto Pavanaeli,qualquer um serve,Ruiz seria uma boa,se relaciona mais fácil tem conhecimento político,e não é arrogante como Pavanelli,Maringá não merece este cara.

Anônimo,  08:49  

O Povo de Floresta vai fazer a festa para o Chefin...eita cabidão bão!!

Anônimo,  14:40  

Como é que alguém que coordenou o Osmar em 200, bandeou para o tucanos por conveniência, pode representar a metropolitana?..abre o o olho tucanato...

Anônimo,  14:42  

Ouvi dizer que quem vai mandar nessa vaga dessa vez vai ser o Wilson Matos, já que o núcleo de educação que emplacou é um nome do EVANDRO.

Bruno 15:24  

Eu ainda nao vi tudo em Maringá!
Ricardo Barros morreu politicamente e tem gente achando que ele manda!
A nao ser que o Beto tenha o rabo preso com ele, nao tem pq dar cargo nenhum para indicados de Barros!
Ele ja era!

Anônimo,  11:41  

Eu espero que tenham o bom senso de pelo menos colocar alguém de Maringá e que seja preparado para os assuntos metropolitanos. Depois do João Ivo , que foi totalmente boicotado, um de Paranavaí, depois um de Colorado e agora querem colocar um de Floresta. Maringá e região metropolitana não merecem isso. Mais um sangue suga!!

Anônimo,  11:42  

O ex-DEPUTADO Ricardo Barros tem falado pra todo mundo que ele é que tem o mando dessa vaga. Se ele mandar, o Beto vai aceitar e nomear esse José Ruiz com condenação e tudo.Podem apostar

Anônimo,  14:32  

Deviam acabar com esse cargo. Porque pelo tipo de gente até agora que eu vi inidcada para esse cargo, não é para fazer nada, só para fazer políticagem. Então, acaba com esse cargo BETO!!

Anônimo,  12:59  

A etica,a fidelidade partidaria não existem mais, é so ver a posse do Beto Richa mtos politicos que se dizem do PMDB, estavam lá abraçando,posando de companheiros, uma vergonha a região noroeste esta largada, esquecida, se não fosse a garra de mtos empresarios estavamos mto pior do que estamos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima