5.1.11

Meu diário

Começo a me submeter a exames cardiológicos, e as primeiras notícias são boas. A situação do relógio parece vir melhorando desde o infarto e as caminhadas estão dando resultado (meu peso caiu de 81 para 74 kg). Mas legal mesmo foi ter ouvido da atendente que eu não aparento a idade que tenho, 48 primaveras.

3 pitacos:

Anônimo,  16:03  

É você esta com 48 mascom corpinho de 47.

Anônimo,  19:28  

Mas nunca achei que você tinha 48. Chutava uns 67/68. HAHAHA

Anônimo,  02:36  

aqui dá pra ler e apresentar pitacos com dispositivos móveis, o que não dá pra fazer no outro site, vc deveria corrigir isso lá no site pq mobilidade é a tendência do futuro...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima