12.1.11

Juiz pede relatório sobre o estádio

O juiz Siladelfo Rodrigues da Silva, da 5ª Vara Cível de Maringá, despachou no último dia 17 sobre a a ação civil pública que o Ministério Público do Paraná move contra o município por causa da falta de instalações do Estádio Regional Willie Davids. A ação é de 2004, quando se detectou a precariedade do estádio de dar segurança aos torcedores, e foi suspensa por quatro meses no início deste ano. No despacho, o juiz determina que a prefeitura de Maringá apresente em 30 dias um relatório detalhado de todos os reparos e adequações já realizados no estádio, apontando inclusive o prazo final estimado para a completa entrega das instalações, segundo as exigências do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Não fosse a morosidade da Justiça, este caso teria sido resolvido há tempos, pois as reformas no estádio nunca terminavam (e ninguém discutiu licitação nem preço), sem contar que o Conselho de Segurança nem o MP se importam com, por exemplo, a segurança dos que comparecem ao Ginásio de Esportes Valdir Pinheiro, também na Vila Olímpica, que não possui até hoje um sistema de prevenção de incêndio.

1 pitacos:

Anônimo,  23:17  

Se eles vissem o tal estádio do Café então... Domingo fui assistir um jogo lá e me de calafrios, pensem num lugar feio, to achando que o nosso willie davids é o melhor estádio do mundo perto do pulgueiro londrinense.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima