14.1.11

Hermas Brandão rompe com Beto Richa

De Esmael Moraes:
O conselheiro do Tribunal de Contas e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Hermas Brandão, afirmou ontem ter rompido relações políticas e de amizade com o governador Beto Richa (PSDB). Um dos mais influentes aliados do tucano, Brandão acusa Richa de ter nomeado um adversário político, o deputado Luiz Cláudio Romanelli (PMDB), como secretário de Estado do Trabalho. Segundo ele, Romanelli – que se reelegeu deputado no ano passado – fez campanha contra o governador na eleição de 2010. Além disso, o peemedebista também teria alimentado denúncias contra seu neto, Evandro Júnior (PSDB), vereador de Maringá eleito deputado estadual em 2010. Leia mais.

13 pitacos:

Anônimo,  11:38  

Até que enfim essa casa caiu. Não dá mais ver um elemento como esse Hermas querendo mandar no estado bancado pelos cartórios. O mais engraçado foi a entrevista dele dizendo meu filho e meu neto vão votar no...., como quem manda nos dois, vejam só, um cara que nem eleito foi, tem dois votos de cabresto na assembléia, onde ele manda, os dois votam..que coisa!!

Anônimo,  11:42  

Como maringaense e eleitor gostaria de saber as razões do voto do Deputado Evandro Jr. na asembléia, votei nele e não no avô dele. Uma vergonha se ele não tiver sua própria posição e não de raposas da política como seu avô. Afinal de contas ele não é jovem, e jovens tem que ter opinião própria.

Anônimo,  11:43  

Vai romper com o governador ? e as promessas para os prefeitos da região feitas na campanha, vão cumprir como??

Anônimo,  11:57  

O Beto Richa tá expurgando, acho isso positivo. Afinal, quem manda nessa bagaça!?

Anônimo,  12:01  

ESMAEL POR FAVOR ME EXPLIQUE: POR QUÊ O CRISPIM E MIGUEL GRILLO QUE APOIARAM OSMAR DIAS CONTINUAM MANTENDO OS FILIADOS DO PMDB QUE TAMBÉM TRABALHARAM PARA O OSMAR NA CIRETRAM DE MARINGÁ, INCLUSIVE A MULHER DO CRISPIM E O DACO( AQUELE ENVOLVIDO NOS DESVIOS ,SEGUNDO O GAECO-MARINGÁ).

Anônimo,  12:31  

Já não era de esperar, afinal o Evadrinho colocou o pé em duas canoas aqui, quando era de interesse ele apoiava o Osmar. Agora vai ter que tomar posição.

Anônimo,  13:43  

JAIR CARNEIRO SARANDI, Eu estava na campanha do EVANDRO EM SARANDI, e nunca percebi qualquer intenção do EVANDRO em apoiar o OSMAR, todo o material do EVANDRO tinha o nome do BETO, GUSTAVO e RICARDO, eu ia sempre no COMITE do EVANDRO em MARINGÁ e lá eu via material sendo feito EVANDRO e BETO para ser enviado para todo o PR então essa colocação ao ANONIMO 12:31 NÃO PROCEDE.

Anônimo,  14:44  

Pois é Jair Carneiro..pelo jeito seus motivo$ o levam a defender o chefin...Eu próprio vi aqui em Sarandi santinho dele grampeado com um dos Osmar...se isso não ajudar eu não sei oque é...Se informe primeiro...nas outras cidade eu não sei. E tbm eu mesmo vi no painel do meu carro um santinho do Evandro só com o Ricardo e sem o gustavo. Não seja ingênuo.

Anônimo,  15:24  

Não procede ? hahahahaha Pergunte aos caciques do PSDB o que aconteceu na campanha. Quem votou no Evandro achando que ele é independente e que vai votar com sua cabeça vai cair do cavalo. Ele deve favores ao seu avô e principalmente a quem pagou sua campanha milionária.

Anônimo,  16:54  

JAIR CARNEIRO, anonimo 14:14 voce poderia se identificar, seria melhor, com relação a material distribuido EVANDRO - OSMAR, voce já diz tudo grampeado, este material foi distribuido pelo pessoal que apoiava o EVANDRO - CIDA BORGHETTI e OSMAR que é ligado ao PREFEITO CARLOS DE PAULA, agora voce me aponta um candidato a Deputado que iria dispensar apoio, além disso o grupo coordenado pelo CIDO POLICIA era um excelente grupo.

Anônimo,  17:50  

O Senhor Hermas Brandão já emplacou quem ele queria no governo, especialmente no IAP nomeando o Presidente. puxando pela memória lembramos que Assessor do Sr. Hermas Brandão foi preso juntamente com o Diretor de licenciamento do IAP SR. Harry em uma operação da Polícia Federal sobre tráfico de pássaros. O Assessor pressionava autoridades para aliviar o traficante, com o mais cobiçado argumento que é a aprovação de suas contas junto ao Tribunal presidido pelo Senhor Hermas Brandão, portanto agora ele pode romper com o Governador, pois já tem o Presidente do IAP para seguras as pontas.

Anônimo,  19:21  

Prefeitos ouçam bem!! na próxima eleição ninguém mais será ameaçado de não ter suas contas aceitas caso não apoiasse determinado candidato a estadual. Que alívio!!!! quem tem ouvidos para ouvir ouça porque todos sabem de quem estou falando.

Anônimo,  11:40  

ta começando a melhora o negocio

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima