17.1.11

Hã, o que aconteceu mesmo?

Do blog do Carlão:
- O país está sofrendo por causa da maior tragédia de sua história, o país inteiro está se mobilizando, só que aqui em Maringá o pessoal do Provopar, que seria um dos responsáveis pela arrecadação de mantimentos para enviar ao povo do Rio, não se movimentou. Segundo informações, o Provopar está de férias. Não seria o caso de se acabar com as férias e colocar a mão na massa de imediato?
PS - A propósito, o Cesumar e RUC-FM se solidarizam aos desabrigados das enchentes do RJ e fazem campanha de arrecadação de roupas e calçados, que podem ser feitas na portaria 1 da instituição (avenida Guedner). A arrecadação será encaminhada à Defesa Civil.

8 pitacos:

Anônimo,  10:51  

Que vergonha, falta de solidariedade e amor ao próximo!!!

Anônimo,  11:30  

De Férias? e as nescessidades do povo tira férias tambén.É uma vergonha essa direção do PROVOPAR.
Em outros tempos que o ginásio já estava cheio de doações, como foi quando aconteceu as chuvas em Santa Catarina a gente via a presidente do PROVOPAR e suas voluntárias trabalhando sem cansar,em que realmente tinha Natal casinha de papai noel, é um absurdo tudo isso que essa PROVOPAR está realisando ou seja NADA MESMO, saudades da época em que era realmente para ajudar o povo carente e as entidades.

José Fuji,  13:07  

Mudanças são imprescindíveis. Que venha 2012!

Fuji esse é Prefeito! (Ficha Limpa)

Anônimo,  13:50  

Fuji, vc diz lutar pela ética.
Mas propaganda eleitoral extemporânea é permitida?
Um é o discurso, outra é a prática.

Marly Terezinha,  14:52  

Essa PROVOPAR é realmente tenebrosa, quando vê alguen lá dentro na quela sala chique,estão sempre brincando no computador ou lendo revista de fofocas.E nem tente chegar lá para pedir nada porque as pessoas nem prestão atenção em você. Voceis acham que vão se importar com as nescessidade alheias?

Anônimo,  14:55  

Fuji em 2012? é piada?.Para prefeito ainda? nem para vereador.

Anônimo,  16:17  

Não me canso de dizer: tira um pouco (só um pouco) da Copa e das Olimpiadas que já vai ajudar e muuuuuuito todo o drama daquele povo.

Anônimo,  16:27  

Não existe uma coisa destas, férias?Esse povo não trabalha e tira férias?
Só se prega amor e solidariedade ao próximo, mas na prática não é o que se vê.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima