7.1.11

Falecimento

De Verdelírio Barbosa:
Vítima do câncer, faleceu ontem Rose Zanardo, antiga e combatente militante do Partido dos Trabalhadores. Rose ocupou uma Secretaria na administração do PT de Sarandi. 
“ Nós, porém, temos a mente de Cristo “ ( 1 Corintios 2 – 16 )

OTIMISMO

Um levantamento em 53 países apontou que para 73% dos brasileiros, 2011 será melhor que o ano passado. O resultado coloca o Brasil como o segundo mais otimista do mundo, perdendo para a Nigéria, onde 83% são otimistas com relação ao ano de 2011.

VISITA

O jornalista Lauro Barbosa, assessor de imprensa da vereadora Marly Martin, do DEM maringaense, esteve visitando o JORNAL DO POVO. Durante muitos anos, o Lauro militou na radiofonia maringaense.

TUCANATO

O PSDB começa o ano vivendo um daqueles seus grandes impasses de verão. Nenhum tucano sabe ao certo se José Serra não aparece porque não foi convidado para a refundação do partido ou se a refundação do partido não começa porque o Serra não aparece.

INDICAÇÃO

Jurandir Rodrigues de Oliveira, que em Maringá foi gerente do Banestado-centro- e depois foi Diretor Regional, foi indicado ontem pelo governador Beto Richa, para assumir uma Diretoria na Agência de Fomento do Paraná.

DÍVIDAS

58,3% das pessoas têm dívidas de alguma maneira, sendo que 71,2% no cartão de crédito, sendo 71,2% no cartão de crédito. O resultado é do levantamento feito pela Confederação Nacional do Comércio. O levantamento mostra também que 8,3% dos devedores acreditam que não conseguirão pagar.

PERSONALIDADE DO ANO

A revista Conexão Paraná, do jornalista Joel Cardoso, promove todos os anos o Prêmio Working de Jornalismo, que visa escolher a Personalidade do Ano. Depois do cumprimento de todos os critérios, concluiu-se que Adilson Emir Satos, presidente da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, foi escolhido a Personalidade do Ano 2010.

NOVA TARIFA

Desde ontem, o paulistano está pagando uma nova tarifa no transporte coletivo da capital paulista. A tarifa passou de R$ 2,70 para R$ 3,00.

NOMES GARANTIDOS

A eleição para prefeito de Maringá vai ocorrer somente no ano que vem, mas desde já alguns nomes são garantidos como candidatos. Ênio Verri, Dr. Batista e Wilson Quinteiro, são desde já candidatos a prefeito.

LÁ TAMBÉM

O engarrafamento de automóveis está virando esporte nacional na China. Foram dois com mais de cem carros, cada, na segunda quinzena do mês passado.

VAI MUDAR

O Itamaraty vai adotar já em 2011 o sistema de cotas para afrodescendentes em concursos. O dia que as louras conseguirem o mesmo direito capaz de faltar vaga para homossexuais n diplomacia brasileira.

AGORA TEM DOIS

A cidade de Apucarana que não tinha nenhum deputado estadul, agora tem dois representantes na Assembléia Legislativa do Paraná, mesmo que para mandato tampão, André Pagorer, do PMDB, assumiu no lugar de Luiz Cláudio Romanelli, e José Domingos Scarpelini, do PSB assumiu no lugar de Wilson Quinteiro, do PSB maringaense.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Roeling Song da Costa, Walber Souza Guimrães, Bruno da Rocha, Caroline Chiuchetta, Claudete Gonçalves Braz, Alexis Molim Júnior, Flávia Thomaz, Luiz Aparecido Tel, Roseli Morgenstern, Vicentina Lourdes Favoreto Costa.

3 pitacos:

Anônimo,  14:04  

Que triste noticia!

josé roberto balestra 18:44  

A alegria e o sempre-sorriso de Rose é que ficará na minha memória.

Anônimo,  20:20  

Rose sempre foi uma grande companheira. Fará muita falta

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima