19.1.11

Está na lista

De Verdelírio Barbosa:
Pode até acontecer que não se concretize, mas a informação que recebi de Curitiba é de que o nome do advogado Wanderlei Rodrigues Silva, marido da vereadora Marly Martin estaria na relação dos maringaenses que seriam nomeados para cargos estaduais em Maringá. E a indicação seria do deputado estadual Durval Amaral, Chefe da Casa Civil do Governo do Paraná. “ Não te vingarás nem guardará ira, mas amará o teu próximo como a ti mesmo” (Levítico 19 – 18 )

NÃO QUER

Em entrevista concedida ontem a Gilson Aguiar, na Rádio CBN Maringá, a senadora eleita pelo Paraná, Gleisi Hoffmann, do PT disse que não pretende ser candidata a prefeita de Curitiba.

FIM DE FÉRIAS

José Roberto Ruíz, secretário de Administração da Prefeitura de Maringá, e que estava em gozo de férias, reassumiu o cargo ontem. Ele está sendo cogitado para assumir o comando da Coordenadoria da Região Metropolitana de Maringá

GARANTIDO ( I )

O cargo do ex-governador do Paraná, Orlando Pessuti, do PMDB, no governo federal já estaria certo. Deve mesmo assumir a Carteira de Crédito Agrícola do Banco do Brasil.

GARANTIDO ( II )

O deputado federal Rodrigo Rocha Loures, que foi vice do senador Osmar Dias, disputa pelo Governo do Paraná, já estaria sacramentado. Ele dever ser nomeado vice presidente de Loterias na Caixa Econômica Federal.

ARRASTÃO

Prefeitura e Câmara Municipal de Sarandi não trabalharão na próxima sexta-feira, já que todos estarão envolvidos no arrastão de combate à dengue, que será realizado naquele município.

MÁRIO NA VICE

Um dirigente local do Partido dos Trabalhadores disse que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, é o nome que o PT deseja para figurar como candidato a vice prefeito na chapa de Ênio Verri, que será candidato a prefeito.

O VIAJANTE

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, do Partido da Social Democracia Brasileira, e que estava em férias na Bahia, viajou ontem para a Europa. Vai ministrar uma série de palestras em diversos países.

ASSESSORIA E AGÊNCIA

Ozéias Miranda não está fazendo nenhum programa de rádio ou televisão, Ele está dedicando tempo total na assessoria do deputado estadual e atual secretário Wilson Quinteiro, e na administração da sua agência de propaganda.

VAI ASSUMIR

Márcia Socreppa, que está ocupando o cargo de secretária municipal de Educação disse que vai deixar o posto. Como ela é a primeira suplente de vereadora na Câmara Municipal de Maringá, pelo PSDB, já decidiu que com a posse de Evandro Júnior como deputado estadual, caberá a ela assumir uma cadeira no Poder Legislativo de Maringá.

CATANDO BRIGA

O novo presidente do Tribunal de Contas do Paraná, conselheiro Fernando Guimarães, tem feito críticas a alguns conselheiros, ao ex-presidente Hermas Brandão, e ao próprio Tribunal de Contas. Quem conhece Hermas Brandão sabe que ele não deixa barato.

CRIADOR E CRIATURA

A imprensa acabou não divulgando e se divulgou foi sem dar um grande destaque. É que no domingo passado aconteceu o primeiro encontro entre a presidente da República, Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi na Base Aérea de São Paulo.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hojue:

Darcy Terezinha Pietrângelo Ferreira Lima, Patrícia Lopes, Saul Raiz, Jaime Canet Júnior, Sebastião Garcia, Edner RogerSeghesi, Michele Carla Martins, Estela Furlan, José Octário H Rodrigues Ferreira, Juliana Zequim, Marco Antonio Martini, Nancy Deffune Flenick, Rumio Misuta, Wilson Manoel da Costa.

1 pitacos:

Anônimo,  14:28  

uffa,deposi de varias tentavivas para vereador,ate que enfim vai sobrar uma boquinha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima