13.1.11

Em novo endereço

De Verdelírio Barbosa:
Nos próximos dias, o jornal Hoje Notícias, do Francisco Carlos da Silva, estará atendendo em novas e amplas instalações. Vai sair do prédio São Conrado, na Avenida XV de Novembro, para se instalar em uma casa na Avenida Dr. Gastão Vidigal, no bairro Aeroporto.
“ Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé” ( 2 Timóteo 4 – 7 )

ECUMENISMO

Nos últimos dias do governo Lula, do PT, o senador Renan Calheiros, do PMDB das Alagoas, garantiu no Ministério das Comunicações, a liberação de 40 concessões para o bispo R R Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus; quase 30 para a Canção Nova, do senador Gim Agnello e do deputado federal Gabriel Chalita; e 15 para a Igreja Sara Nossa Terra, dos deputados federais Eduardo Cunha e Robson Rodovalho.

NOMES CERTOS

Ainda é muito cedo, mas de qualquer maneira, os nomes para disputar a sucessão do prefeito Silvio Magalhães Barros II, já começam a ser comentados. O que é certo mesmo, é lque Dr. Batista, Ênio Verri e Wilson Quinteiro, serão candidatos, respectivamente pelo PMN, PT e PSB.

TÁ RACHANDO

Muito antes da eleição municipal, o Psol em São Paulo apresenta um racha em razão da eleição. O deputado federal Ivan Valente, e o deputado estadual Carlos Giannazi estão se estranhando, pois ambos querem ser candidato a prefeito.

OS CAXIAS

Segundo levantamento feito pelo Congresso em Foco, o deputado federal Gustavo Fruet, do PSDB do Paraná, em quatro anos de mandato, teve uma frequência de 95%. Outros dois paranaenses que se destacaram pela frequência nas sessões deliberativas foram Nelson Meurer e Luiz Carlos Setim.

O SUBSTITUTO

O jornalista Edson Lima, entrou em gozo de merecidas férias no jornal O Diário do Norte do Paraná. O bem informado jornalista e publicitário Diniz Neto está substituindo-o, e escrevendo a coluna Dia-a-Dia.

TAMBÉM QUER

O deputado federal Paulo Teixeira, do Partido Trabalhista Brasileiro, de São Paulo, disse que o seu partido está lutando, e vai ter um lugar na nova Mesa Diretiva da Câmara dos Deputados. Ele é o futuro líder da bancada.

FORMATURA

Amanhã, às 20;00 horas no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, na Cidade Gaúcha, haverá Sessão Solene de Colação de Grau, dos formandos da Universidade Estadual de Maringá, do Campus Cidade Gaúcha. Ideval Santos Ferrarini, foi escolhido como Paraninfo Geral.

VETO DA DILMA

A presidente da República, Dilma Rousseff, do PT, vetou o projeto do deputado federal Alex Canziani, do PTB de Londrina, que denominava de José Hosken de Novaes, o câmpus da Universidade de Tecnologia Federal do Paraná, em Londrina. Ela alegou que cabe a Universidade Federal e não ao Governo Federal dar a denominação;

CARGUINHO

O senador licenciado, Aloizio Mercadante, ministro de Ciência e Tecnologia, disse que convidou o senador Osmar Dias, do PDT de Maringá, para assumir o cargo de Coordenador das Ações do Ministério de Ciência e Tecnologia para a Região Sul. Vale ressaltar que o cargo ainda não existe, mas Mercadante vai criar.

PRESIDENTE DE HONRA

No dia 10 do mês que vem o Partido dos Trabalhadores estarã completando 31 anos de sua fundação, com uma grande festa em Brasília. Na oportunidade o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. Será homenageado com o Título de Presidente de Honra, do PT.

OS SEM CONTAS

Um estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada, mostrou que quase 40% da população brasileira não tem conta em banco, O índice entre as mulheres é maior, com 34% para os homens e 44,3% entre as mulheres.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Eidmar Kamel ( Turquinho) El Ghoz, Fares Jamil Feres, Luísa Segantin, Marcelo Alfredo Martin, Martimiano Leme, Paulo Volponi, Reinaldo Agulhon, Tomoshigue Tazima, Renata Campos Cadidé, Graziana Eugênio Manieri, Cezar Lima, Pedro Zarpellon Sperandio,

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima