12.1.11

Ele quer voltar

De Verdelírio Barbosa:
O empresário e ex-vereador Devanir Moreno, que denunciado pelo Ministério Público foi condenado, disse que vai ser candidato a vereador na próxima eleição. Só não definiu ainda o partido.
“ Seja exemplar o vosso procedimento no meio dos gentios, para que observando-vos em vossas boas obras, glorifiquem a Deus “ ( 1 Pedro 2 – 11 e 21 )

O OUTRO ZÉ

Ao contrário do que a coluna publicou, quem está sendo cogitado para assumir a chefia da Região Metropolitana de Maringá, é o José Roberto Ruiz, secretário de Administração, que foi prefeito de Floresta, e não o José Luiz Bovo, secretário de Gestão, e que foi prefeito de São Jorge do Ivaí.

OS CARROS

A produção de carros no Brasil, no ano passado foi de 3,6 milhões. O número representa 14,3% a mais que o registrado no ano passado.

O CHEFE

O jornalista Henri Jean Viana, também conhecido como “Francês”, é o novo Editor Chefe do jornal Hoje Notícias. Ele já foi redator chefe de O Diário e assessor de Imprensa da Câmara de Maringá, da Prefeitura de Maringá, da Sociedade Rural de Maringá, do deputado federal Ricardo Barros e foi Editor da Televisão Cultura.

CHUTAÇO

O ex presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, confirmou que vai dar o chute inicial na partida entre São Bernardo do Campo e Corinthians.

LOTERIA

Pelo valor de R$ 222.551,51 Antonio Reginldo Cozin, ganhou a concessão da Caixa Econômica Federal, para instalar uma Casa Lotérica, na região da Avenida Kakogawa. Falta agora, conhecer o vencedor para instalar uma Lotérica em Nova Esperança do Ivaí.

A PREFERIDA

O jornal Gazeta do Povo, mandou fazer uma pesquisa para saber quem dos prováveis candidatos a prefeito de Curitiba, a comunidade convidaria para almoçar. Gleisi Hoffmann, do PT ficou em primeiro lugar, com Gustavo Fruet, do PSDB ficando em segundo, e em terceiro lugar ficou o atual prefeito Luciano Ducci.

DECISÃO

Márcia Socreppa, secretária de Educação do Município de Maringá, deve ter uma conversinha com o prefeito Silvio Magalhães Barros II, para saber se ela continua secretária ou assume uma cadeira na Câmara em substituição a Evandro Júnior, que se elegeu deputado estadual.

RESTOS DE CAMPANHA

O Partidos dos Trabalhadores, no Paraná, está se virando, mas ainda não conseguiu pagar todas as despesas da última campanha. O PT nacional também não conseguiu pagar toda a campanha de Dilma Rousseff. José Filipp Júnior e João Vacari Netim respectivamente tesoureiro do PT e da campanha, acham que até o mês de junho o partido conseguirá pagar os RS 24 milhões restantes.

QUER MAIS TEMPO

O deputado federal Antonio Palocci, do PT, e que agora responde pela Chefia da Casa Civil da Presidência da República, pediu mais tempo ao PMDB para aguentar um pouco as pressões para a conquista de cargos. Disse, que mais tarde vai dar tudo certo.

VAI MUDAR

Adelmo Aguiar, que é marido, empresário e coordenador político da cantora Márcia Mara disse que ela tem convite do deputado federal Ricardo Barros, para deixar o Partido Verde, já tendo recebido convites para ingressar em diversos partidos.

A MUDANÇA

A presidente da República, Dilma Rousseff, está sem tempo até para suas refeições. Ela disse que a sua mudança da Granja do Torto para o Palácio Alvorada, só será possível no mês que vem.

ANIVERSÁRIOS

Estão aniversariando hoje:

Claudemir Moreno, Fábio Volpi, Fernanda Sanches, Karla Lautenschlager, Márcia Cristina de Lessa Faleiros, Mareid Rahija El Ghoz Lara, William Victor Kendrick Matos Silva, José Sendeski Neto, Roberto Pino de Jesus, Pedro Constantino, Fabríci Maluf Duarte.

3 pitacos:

Anônimo,  14:01  

Quer ganhar mais dinheiro?

Anônimo,  11:18  

Essa lei da ficha limpa não vale nada mesmo, só ficou no papel.

Anônimo,  14:28  

Que veículo de comunicação teria o interesse em produzir hoje em dia uma minisérie, pondo em cena personagens da história política contemporânea do Brasil, e tendo como enrêdo central a lei da FICHA LIMPA, com direito a cara lavada e tudo. rsrsrsrsrsrsrss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima