5.1.11

Desocupação do Mutirão


O PSTU divulgou informativo sobre a desocupação do Mutirão, bairro de Sarandi. O partido afirma que a remoção vem sendo feita pela prefeitura sem respeito aos direitos dos moradores.

5 pitacos:

Anônimo,  16:41  

O prefeito de Sarandicity mostrou que não passa de mais um coronelzinho parado no tempo na politica da região, e a população nem o elegeu, então não é tão legítimo assim. Se fosse num lugarejo mais evoluido ele já seria expurgado da casa grande, pelos próprios eleitores.

Anônimo,  18:14  

As casas novas são mt boas, casa nova em sarandi por menos de 75 mil é impossivel achar, agora se achar ruim trocar akele barraco imundo de 50m² por essas casas novas e ainda pagar 50 real por mes ai já é demais.

Felipe,  22:39  

Ninguem nunca olhou para aquele povo coitado e sofrido, quando um prefeito resolve fazer, vem os politiqueiros e tentar atrapalhar.

Quem está fazendo de tudo para atrapalhar é Claudio Timossi, Rodrigo e Avanilson ambos PSTU, os ZEROS a esquerda.

Anônimo,  14:08  

Esse episódio tá me lembrando um episódio que presenciei tempos atráz; O cadeirante parou na beira da calçada pra olhar uma gatinha passando, veio um troglodita bombado, daqueles de academia, pegou a cadeira e sem que o cadeirante pudesse dizer alguma coisa o levou para o outro lado da rua, e como ele estava com "pressa", nem procurou saber a vontade do cadeirante. Ôh prefeito! rsrsrsrrrrr

Anônimo,  20:23  

Você quiz dizer imprefeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima