11.1.11

Denúncia contra Ciretran cita mais peemedebistas


Esta é a denúncia que o Gaeco fez sobre a Ciretran, propriedade do PMDB maringaense. Além de Aldair Fernandes da Silva, ex-assessor do vereador John Alves, foram denunciados o médico Antonio Carlos Pupulin, que foi servidor da Ciretran e hoje presta serviços ao órgão de forma terceirizada, e outros peemedebistas conhecidos. Entre os fatos narrados está um que envolve o presidente do PMDB local e ex-diretor da Sanepar, Umberto Crispim de Araújo, o ex-diretor do Detran José Miguel Grillo e até sua mulher, Mônica França Grillo, por terem se favorecido em virtude da influência e apadrinhamento, até em renovação de CNH (um filho do casal também foi nomeado pelo ex-governador Roberto Requião em cargo de confiança do mesmo Detran). Pupulin, Crispim e Grillo já cumpriram mandatos de vereador.

9 pitacos:

flaviobim 16:46  

Politicagem nojenta, pessoas "influentes" que se acham, deveriam ser presos

Anônimo,  17:34  

COM ISTO ACONTECENDO MORRE DE VEZ O PMDB LOCAL, ASSIM TEREMOS NOVOS DIRIGENTE DESTE PARTIDO DESDE QUE MANDA O CRISPIM PARA SEU ESTADO DE ORIGEM SERGIPE.

Blog do Mao,  17:38  

A volta de EL Daco.Censura livre.

Anônimo,  18:01  

Não há dúvidas todos ligados a Humberto Crispim e Grilo,Estes são respossáveis pelas indicação destes caras,inclusive este tal de Daco,entrou porque Crispim e Grillo mandaram o Ciska embora para coloclo lá,;Este tal de Jaime Correa foi assessor do Crispim e manda nele pois sabe muita coisa,Daco é cunhado do Crispim que quando Joba se elegeu vereador pelo PMDB,foi obrigado pelo Crispa a contratá-lo,Jaime se tornou empresário pelas mãos do Crispa que arrumou muitos serviços terceirizados da Sanepar,e também No Paraná Cidade onde ele colocou o chefe e acertou muitas obras para Jaime,Gaeco de olho neste Jaime e Serviços prestados por ele na Sanepar.Tudo junto com o Crispam Quem sabe agora sta na hora da renocação no PMDB.;,Te cuide Enio Verri este cara pode te derrubar..

Anônimo,  22:53  

isso que aconteceu eu acho q é pouco..... isso é pra todos verem o que acontece com uma sociedade hipocrita que vota num Lula e numa Dilma........ isso mesmo gente, vamos sacanear, ja que este "belo governo" sacaneia a classe média, ta na hora de retribuirmos um poquinho.....

Anônimo,  22:55  

Aproveitando a galopeira bem que o promotor do Gaeco podia dar uma vistoriada em algumas secretarias da prefeitura pode ser que podia encontrar coisa semelhantes que houve la no detran, se duvidar é so conferir............

Anônimo,  09:24  

Acho estranho que o nome do Ideval nem foi mencionado. Ele tá igual o Lula, "não sabia de nada". Se não sabia o que se passava debaixo do nariz, foi conivente ou incompetente?

Anônimo,  10:05  

Caros amigos, estamos falando de uma política nojenta....porém, já pararam pra pensar o tanto de habilitação na mão de pessoas irresponsáveis que mal sabem dirigir...ou seja, estavam dando não apenas uma habilitação, mas sim, uma arma na mão dessas pessoas que não duvido nada que algumas...mataram...ou morreram.

Anônimo,  20:20  

O resto da política feita na cidade é perfeita, ninguém rouba, mesmo porquê quem inventou a corrupção foi o PT, antes disso aqui era um paraiso, nós nos lembramos não é mesmo senhores anônimos? rsrsrsrsrsrsrs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima