18.1.11

Contratando pesquisas

A prefeitura de Maringá vai pagar até R$ 37.516,48 para contratar uma empresa para fazer “pesquisas, estudos, metodologias e procedimentos de qualificação social e profissional para subsidiar as ações no âmbito do Sistema Nacional de Emprego/Sine”, para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A licitação (tomada de preços) será realizada no próximo dia 7.
Trata-se de um avanço. Até agora o prefeito Silvio Barros II contratava empresa de pesquisa através de carta-convite ou dispensa de licitação, em valores bem maiores, que somaram cerca de meio milhão de reais, somente no primeiro mandato do irmão mais velho; geralmente a Datavox (também conhecida como DataBarros), de um ex-assessor dos irmãos Barros, ganhava.

3 pitacos:

Anônimo,  09:41  

Será que já é o efeito da falta de imunidade do barrão?

Anônimo,  11:03  

Aposto com quem quiser que o ganhador dessa licitação será a mesma de sempre. é só observar para quem são enviados os convites para perceber que há um efeito Gasparzinho nessas empresas de fora. Só o mundo do além sabe onde e como essas empresas concorrentes da empresa de MaRINGÁ que sempre ganha trabalham. Mais uma empresa da turma de amigos da FAMIGLIA.

Anônimo,  16:38  

Vao perguntar na pesquisa;

Como vc avalia a administração de Silvio Barros?

( ) Impecável
( ) Otimo
( ) Muito Bom

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima