6.1.11

Administração continua perseguindo servidor

De Paulo Vidigal:
Hoje pela manhã, após ter trabalhado à noite, fui notificado da minha demissão da Prefeitura de Maringá. O decreto foi assinado no dia 13 de dezembro. Sou servidor municipal há nove anos e quem acompanha minha trajetória sabe que essa demissão não passa de mais um ato de perseguição política da administração Silvio Barros II. Administração essa que já usou a polícia para repreender trabalhadores e demitiu 28 servidores que lutavam por seus direitos. Essa perseguição não é recente. Não é de hoje que denuncio irregularidades dessa administração e participo ativamente organizando a mobilização dos servidores. Leia mais.

8 pitacos:

Paula,  15:13  

Mais um que foi usado pelo Anão e se deu mal!

Anônimo,  15:44  

Solidariedade ao Paulo.

Marta,  15:53  

Paulinho mudou muito depois que se aproximou daquele grupo de estudantes filhinhos de papai da UEM, eles estão hoje com a vida ganha(pois são de famílias ricas), já o Paulo tem uma filha e paga pensão alimentícia, e agora Paulo? a Ana esta em São Paulo junto com a “inseparável” amiga Roberta e o “inseparável” amigo Pierri e você o que fazer?

Anônimo,  17:16  

Ainda bem que o Servidor Municipal de Maringá tem o SISMMAR(muito bem administrado pela lutadora Solange Marega) um sindicato de luta que vai defender o Servidor Municipal Paulo Emerson Vidigal contra mais esta perseguição do Prefeito Silvio Barros.

Anônimo,  20:27  

se foi mandado embora, algum motivo teve...se nao teve, é só procurar seus direitos junto a justiça do trabalho q se ela julgar q foi ilegal sera readmitido e ainda ganha uma indenização

Sergio,  11:00  

A demissão foi justa!

Anônimo,  14:05  

Mas uma demissão injusta.

Anônimo,  14:06  

Acho que quando decidiran demitir o paulo nao pensaram que ele pode ter filhos ou familia para sustentar né.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima