Vivendo pior que animal
Muito preocupada em dar dinheiro público para concurso de miss e gastando os tubos com propaganda, a administração cidadã do prefeito Silvio Barros II (PP) deixa de enxergar o que o blog do sargento Tavares publicou: no meio desse lixo tem um ser humano. Leia mais.
12 pitacos:
ESSA E A ADMINISTRAÇAO CIDADDA E CRSITA E HUMANA QUE MARINGA POSSUE
vai lá pega ele, leva ele para um abrigo e veja qto tempo ele fica lá.....
MARINGA TA PERDIDADA MESMO... AINDA FALAM EM EDUCAÇAO NESSA CIDADE....
O anônimo das 16:09 está muito certo.
Vamos parar de por todo o peso da responsabilidade na prefeitura.
Vou passar lá e deixar o endereço do Bispo pra eles irem lá na casa dele................
ACONTECE QUE A ADMINISTRAÇÃO CIDADÃ FAZ APENAS O QUE É VISÍVEL À ELITE, MAQUIA A CIDADE, AQUILO QUE DÁ PRÁ DISFARÇAR, FINGE QUE NÃO VÊ.
CARO ANôNIMO, GERAR EMPREGOS, DAR CONDIÇÕES DIGNAS DE VIDA PARA O SER HUMANO É OBRIGAÇÃO SIM DO PODER PÚBLICO, NÃO ADIANTA FINGIR QUE ESTÁ TUDO BEM.
Se fosse um cachorrinho no lugar do mendigo haveria neste espaço dezenas de pedidos de clemëncia e acolhimento. Acolher cachorro é fácil. Basta manter o portão fechado. É certo que o morador de rua náo se ajusta mais a nenhum abrigo. O trabalho a ser feito perdeu-se a muito.
Ao anônimo das 19:40, é uma boa sugestão. Com certeza algo será feito. A única instituição que acolhe abrigos na cidade é católica.
ISSO É PROBLEMA DE TODA SOCIEDADE.nÃO GOSTO DA ADMINISTRAÇÃO DESSA CIDADE, PORÉM A SOCIEDADE NUM TODO TEM QUE ACORDAR TBÉM.cRITICAR É FÁCIL, QUERO VER QUEM É O *santo* QUE VAI LÁ AJUDAR.
Tem gente que não quer mudar de vida, o sol nasce para todos, a chuva cai para todos, porem ´poucos são os que querem se aquecer do sol e usufluir da chuva, preferem que outros façam por eles.
Acontece que nem todos estes desabrigados tem condições de trabalho. Há muito há abandonaram a vontade de viver dignamente, abandonando inclusive o convívio familiar (nem sempre problemático). Alguns sofrem de problemas de depressão, falta de adaptabilidade aos padrões de convivência social e principalmente, baixa autoestima. É um problema público enquanto não se trabalham casas de atendimento psicológico e psiquiátrico. É um problema público enquanto não se possibilita qualificação profissional, pois emprego muitas vezes existe, mas falta a qualificação. No entanto é um problema social, pois poucos tem a coragem de "colocar a mão" nessas pessoas e limpá-las, orientá-las e dar de comida. Não adianta dar casa de graça. Não se estabelecerão, pois o imediatismo é o seu foco de vida. Viverão conforme a vida dá e abandonarão quando quiserem. O principal é tratá-los.
onde esta a esposa batisada do prefeito, isso é necessario investi em ação social.. mas jamais a primeria dama pisaria e ou daria a mao e uma pessoa que necessite de sua atençaõ. bons tempos que tinhamos primeira dama.. saudades da esposa do Dr jairo....
uiiii......Jairo não????
Anônimo das 10:55., vc é louco...chama o homem não credo!!!!!! E DR????? Tá brincando???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.