11.1.10

Vida Animal

Flávio Mantovani confirma que Junior Arneiro, apresentador do programa Vida Animal na TV, se junta ao programa Supra Sumo. Assim, o Vida Animal irá ao ar toda quinta-feira às 23h30, na RTV Canal 10.

24 pitacos:

Anônimo,  11:14  

Pôxa, que bom! Vou assistir.

Anônimo,  11:29  

E o programa vai se chamar Animal Supra Sumo ou Vida na TV Supra Sumo? Podia ser Animal não luta Sumô.

Anônimo,  22:05  

o que era ruim ficara pior!!!!!!!!

Anônimo,  22:08  

Não vou perder uma quinta feira pois eu e minha familia ja adorava o vida animal na tv agora entao no supra sumo vai ser melhor ainda parabens supra sumo..
Estamo na contagem regressiva aqui em casa para estreia....

Adelia
São João do Caiuá

Anônimo,  22:15  

essa é uma parceria que tem tudo para dar certo
parabem aos idealizadores

Anônimo,  22:19  

Vai ser um Sucessoooooooooo...
tenho ctz... vai ajudar as pesssoas a dar mais valor aos animais...

Anônimo,  22:20  

putz!! agora o Mantovani me surpreendeu, parabens acho que so tem a somar, qeu Deus abençoe.. vc's

JOSE SEBASTIÃO DE PAIÇANDU,  22:21  

EU FIQUEI MUITO CONTENTE COM ESA NOTICIA POIS O JUNIOR ARNEIRO É UM PROFICIONAL QUE NÃO PODE FICAR FORA DA TV PARABEMS FRAVIO MANTOVANE PELA INICIATIVA MEU NOME É JOSÉ SEBASTIÃO DE PAIÇANDU PARABEMS FRAVIO............ABRAÇO AMIGO

Anônimo,  22:22  

nós da RADIO FERRAZ TBM LIGADOS NO PROGRAMA, CAPRIXEM AMIGOS!!!!

Anônimo,  00:16  

Respondendo o 3 comentario (o que era ruim ficara pior!!!!!!!!) Pior p vc seu ignorante.. invejoso, pelo jeito não gosta de animais né ...

Anônimo,  14:46  

Ontem na estreia ja deu para ver que este quadro sera muito bom parabens a todos nos aqui de Sarandi adoramos a estreia
Quando vai entrevistar a dr. vania somos clientes dela aqui em sarandi adorava ver ela no vida animal na tv e aprender com ela agora no supra sumo poderemos reunir toda a familia para assistir por causa do horario pois sao apaixonado pelos bichos aqui temos 8 em casa ....PARABENS A TODOS.. ah adoravamos a materias da modelo tb era muito legal

Anônimo,  15:13  

OLÁ...
POIS É, EU INFELIZMENTE NÃO CONSIGO ASSISTIR O PROGRAMA POIS MORO AQUI NO RIO DE JANEIRO, MAS, ACOMPANHO TUDO PELO ORKUT E AMO O TRABALHO DESSE PESSOAL.
DESEJO A VC JUNIOR E TODA SUA EQUIPE, MUITO SUCESSO.
RAQUEL MICK

Anônimo,  15:16  

É isso ae..... Aqui é o Oliano direto de Prudentopolis.... estava aqui rapelando quando soube dessa estreia/parceria. É isso ae. Parabens. Bora pra Vida Animal galera.

Ferraz 20:22  

Junior Arneiro é um lutador e merece tudo de bom, Vida Animal esta ai e nao parar, e lembrando que esta tambem na Radio Ferraz, www.radioferraz.com.br todo sabado das 13.00hs as 18.00hs. Parabens Jr. Arneiro...

Anônimo,  10:18  

O programa, além de trazer novidades como por exemplo foi o caso da tatuagem nos cães, ele é uma poderosa ferramenta de conscientização para a população. Ele relata os maus tratos que os animais sofrem, mas ele tb direciona a pessoa a poder ajudar, fazendo campanha de doações,divulgando o trabalhos das ong´s(que tb não posso deixar de comentar que a propraganda da SPAM, ficou perfeita. Não é apelativa, mas é muito forte.)
E isso é maravilhoso, pq muitas pessoas depois de ver o programa, de saberem da existência das Ong´s, podem se associar as Ong´s, e tb começar um trabalho de conscientização em seu bairro, etc.
E para finalizar, queria dizer apenas, que ao invés de "debochar" do programa, dizendo que o que era ruim ficará pior, não vamos perder o tempo escrevendo isso,vamos ajudar com críticas construtivas, para que o programa seja cada vez melhor. Esse programa não é só do Junior, ele é de todos nós, que amamos e nos dedicamos aos animais!
Parabéns a toda equipe do vida animal, que Deus abençõe todos vocês!
Beta! ( Orkut adote um animal maringá - PR)

Ivete,  15:52  

"Todas as coisas da criação são filhos e irmãos do homem.Deus quer que ajudemos os animais que necessitam de ajuda.Toda criatura maltratada tem direito a ser protegida" (S. Francisco de Assis). Parabéns pelo programa nossos amigos peludos e os humanos(alguns nem tanto) agradecem!!

Anônimo,  13:16  

Nossa.. agora o programa ficou show!!! assisti o primeiro e adorei! Parabéns a todos.. Junior você é demais! Continue sempre com esta luta maravilhosa em prol de nossos bixinhos. :* Grande Beijo

Unknown 20:12  

Pra começar meus parabens Junior , sabe que sou sua fã...e ta m bem me cosidero sua amiga.
O A ntonio e eu te amamos de mais , edesejamos a voce todo o susseço merecido!
Há ja ia me esquecendo, "vcs que ficam querendo avacalhar, vão procurar o que fazer em vez de sacanear pessoas sérias que tem objetivo em suas vidas, ao contrario de vcs que não tem o que fazer e ainda só fazem criticas negativas!


Rose e Antonio
Maringá.

Anônimo,  13:23  

FIQUEI MUITO CHATEADA AO SABER QUE O PROGRAMA VIDA ANIMAL IA ACABAR...MAS SEMPRE ACREDITEI QUE VIRIA ALGO MELHOR ACONTECER...QUANDO SOUBE QUE O VIDA ANIMAL ESTARIA JUNTO NO SUPRA SUMO FIQUEI SUPER CONTENTE..POIS O FLAVIO É NOTA 10, E JUNTOS AGORA NINGUEM SEGURA!!!kkkkk
PARABENS PELO PROGRAMA E MUITO SUCESSO A VCS!!!
obs: quero ver a ação canina 2010 bombar kkkk
UM ABRAÇO
BJU.

REGI
MGÁ-Pr

Anônimo,  14:44  

É ISSO AÍ JÚ PARABÉNS PELO NOVO PROGRAMA, VOCÊ MERECE, É FUNDAMENTAL TER VOCÊ TRABALHANDO NESSA CAUSA TÃO LINDA Á FAVOR DOS ANIMAIS, NÓS COMO PROTETORES SABEMOS Á SUA IMPORTÂNCIA COMO PORTA VOZ DESSES ANIMAIS TÃO SOFRIDOS E NECESSITADOS DE PROTEÇÃO.... AMIGO FELICIDADES E SUCESSO,POR QUE COM DEUS TUDO VAI MAIS LONGE E É ABENÇOADO.
JANIS (adote um animal maringá) BJOS. TÔ ASSISTINDO E FICO NA TORCIDA!!!

Rita,  19:00  

Junior, não tenho como ver seu programa, mas pelos comentários, vc está de parabéns...vc sabe que torço por vc.
Rita - Jacarezinho

Anônimo,  23:50  

Assisti o primeiro e ficou muito bom,tenho certeza de que dará super certo..isso só irá ajudar a divulgar muitos fatos sobre animais que muitas pessoas não tem consciência e ajudará muitas ongs tb...pessoas sérias que trabalham sem receber nada em troca e a única satisfação é de ver os animais bem e em muito casos que a justiça seja feita...parabéns aos organizadores do programa e ao apresentador...
Fran...maringá pr

Anônimo,  19:50  

Que bom! Fico super feliz! Já assistia e sou fã dele!
É bom saber que tem alguém na midia que se importa com os animais. A midia tem força e por isso vou divulgar mais ainda o programa.
Bjussssssssssssssssss
Ana Cristina
Maringá

Luciana 17:03  

Parabéns ao programa Supra Sumo em assumir parceria com o Vida Animal, todos que gostam e estão dispostos a ajudar os animais, devíam abraçar esta causa e ajudar no que for necessário, seja fazendo doações, sendo voluntário...Faça sua parte, o Supra Sumo, já fez o dele, não deixou que o que já tinha sido conquistado até hj, fosse por água abaixo...
E vc o que vai fazer????
Gde abs Junior, tudo de ótimo pra vc!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima