11.1.10

Viagem ao Atacama

Hosted by imgur.com
Acima, parte do material que o maringaense André Georg vai levar numa viagem de motocicleta até o Chile, passando pelo deserto de Atacama. Ele inicia a viagem hoje. André criou um blog para colocar o diário de bordo e informações da viagem, que também pode ser acompanhada pelo Twitter.

7 pitacos:

Anônimo,  14:30  

Pelo que eu entendi ele viajará pro Atacama com uma pessoa na garupa numa moto de 250 cilindradas. Pra mim isso é loucura. Tenho dúvidas até se a moto terá força suficiente pra cruzar certas etapas do percurso.

Anônimo,  14:33  

ta fudido achei que ele ia com uma moto mais vai de fazer 250 ta na roça .......... vai volta pra traz rapidinho

Anônimo,  14:34  

a moto nem é para esse tipo de pista que ele vai enfrentar esse cara ta por fora... :(

Texrm,  14:50  

Pô deixa o cara ir!
Mandiga desgramenta dessa galera. poutz....
Torço pelo Andrezão! Gente boa pacas!
Vai com Deus, post as fotos, e se a motoca falhar é só comprar outra lá e mostrar pros mendigos daqui que não é qualquer um que pode, tem que ter muito mais do que dedos e uma mente insignificante pra ir além!
Abraços meu rei!

Anônimo,  15:42  

Mete fixa rapaz o povo que fala essas coisas é inveja pura já fui pra Argentina ( Buenos Aires) de twister e com a patroa na garupa, melhor viagem que ja fiz. Inveja é fogo

Unknown 18:10  

Dou a maior força pra ti Chará, nem ligue para os invejosos que zuaram acima, você tem um sonho então realize, todos gostariam de fazer o mesmo...
Já estive lá com um Golzinho 1000 o ano passado(www.aventuranoatacama.blogspot.com) e foi a melhor viagem da minha vida.
Abraços e boa viagem

Anônimo,  16:44  

bom meu irmão!!!
é muita coagem a sua, mas se nao der certo fazer o que??? o importante e tentar, poistem muitas pessoas que tem sonhos e idéias e nao tem coragem nem de tentar..
o que tiver que acontecer acontecera e Deus sempre trilhara nossos caminhos.
Te amo muito e estou com saudades de vc e da terrinha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima