29.1.10

Verdes aprovam nome de Friedrich

Hosted by imgur.com
A cantora Márcia Mara e Odair Verdureiro (terceiro, da esq. p/ a dir.), pré-candidatos a deputado estadual, durante a reunião do Partido Verde ontem à noite, que teve a participação do presidente estadual, Melo Viana. O PV deu todo o apoio ao nome de Nelton Friedrich (e não Newton, como está no blog do partido) como pré-candidato ao governo paranaense.

14 pitacos:

Anônimo,  09:24  

Nelton terá meu voto, de todos os que estão postos como candidato, é o melhor sem duvida alguma

Anônimo,  09:56  

sou filiado ao PV mas depois da dobradinha com o PT, desanimei geral...

Anônimo,  10:03  

légal..partido ético...tomara que faça cadeiras....chega dos mesmos

Anônimo,  10:12  

A marcia mara tem que cantar e fazer a música da campanha porque como candidata não vai virar nada. É muito fraquinha, além disso, não tem experiência e influência política para querer trabalhar na administração pública.
Volta a cantar e não perde seu tempo.

Anônimo,  11:17  

São esses comentários imbecis que fazem com que as pessoas não se candidatem e sempre ficam os mesmos... é fraquinha... é isso... é aquilo...

Ninguém é fraco colega... ninguém é inelegível antes do pleito... tudo vai do trabalho...

O seu candidato, o ricardo barros, na primeira eleição, pra prefeito, era azarão... tava lá atráz... nem aparecia na foto... era muito fraquinho... daí os dois principais ficaram se engalfinhando e deu no que deu... hoje é essa tranqueira que todos conhecem mas consegue enganar a muitos por muito tempo... e leva consigo o irmão e a muié que são pesos mortos na atual conjuntura...

Anônimo,  11:26  

E.T. - Quanto da dobradinha PT/PV... nada mais justo pois sempre foram parceiros, desde suas criações, lutando por um Brasil mais justo... se você é filiado ao PV, deveria ter, antes de se filiar, analisado a vida do partido que sempre lutou - junto com o PT - para que o povo tenha melhores condições de vida...

Estranho foi o PFL (Sória) se juntar com o PSB (Quinteiro) ... ou o PPS (comunista, hahahaaaa) se juntar com o PFL/PSDB... isso é bicho estranho... cruzamento de jumento com jaboti...

Aqui em casa eu votei no mario verri, minha patroa no humberto henrique e minha mãe, a meu pedido, no Keiji, do PV... e tenho certeza que ele seria um vereador muito melhor que muitos da turma do amém e nem se venderia, e teríamos mais um no trio... conheço seu caráter, sua índole e estudei com ele na UEM...

É assim mesmo... gente boa se junta com gente boa...

Anônimo,  14:47  

Quanta besteira meu Deus......
Como dizem; melhor ouvir do que ser surdo.

Anônimo,  14:52  

Pt com PV? Bem, pelo menos sabemos a cor da cueca? verde.

Anônimo,  15:14  

Só votarei nos verdes o dia que amadurarem.hahaha

Anônimo,  15:54  

se a marcia mara sair,que eu acho que éla nao sabe disso que esta sendo cogitada como candidata..eu votaria nela sim.....to com nojo desta turma que esta ai..........

Anônimo,  15:57  

volta cantar..a marcia continua cantando....volta para mobral amigo o seu verbo esta érrado....voce com certeza tem chance de ser eleito,pois maioria dos politicos é analfabeto como voce.......vamos dar a vez para as pessoas que tem um pouco de estudo nas proximas eleiçoes.........PV JÁ.

Anônimo,  14:27  

ao anônimo das 11:17 hr, a Marcia mara não tem gabarito para trabalhar na administração pública.
Independente do pleito com pleito, sem pleito que seja, ela não vai fazer peso no palácio iguaçu. O Paraná está cheio de candidatos melhores que ela. Não se limite em Maringá, porque o Paraná não se limita nessa cidade.
Agora você tem visão miope, porque esta falando que o Ricardo barros é meu candidato, isso é uma opinião sua, para te deixar bem claro eu moro em Maringá a quinze anos e não voto aqui.
Seu nome tinha que ser Barsa, porque a Barsa tem tudo e sabe de tudo, até onde as pessoas devem votar.
Espertão.

Anônimo,  22:59  

Pelo amor, marcia mara deputada.. nem pra presidente de bairro fala sério...

Eleição virou piada mesmo ein, depois do zé galinha, zé boi, zé cachaça.. não espero mais nada. Por isso que a politica é essa pouca vergonha, esses canalhas que estão no poder só iriam sentir alguma coisa se toda a população ou a grande maioria invadisse e quebrasse tudo no pau, politicos e simpatizantes. E acreditem: a população tem poder para fazer isso. Mas somos cagões. Preferimos o conforto da manipulação de massa e ainda pagamos por isso.

Enfim, somos aquilo que merecemos ser.

Anônimo,  21:55  

SOU AFILIADO NO PV, JULGUE O CANDIDATO INDEPENDENTE DE QUAL CADEIRA OU PARTIDO ELE OCUPA, MÁS SIM PELO CARATER E DIGNIDADE.
ANALIZEM, POR ESSE ASPECTO, NÃO PENSE QUE AQUELE CANDIDATO QUE VAI COMPRAR SEU VOTO, VAI SER UMA PESSOA BOA, POR QUE ALÉM DELE TE DAR DINHEIRO OU BENEFICIOS, ELE ESTA CHAMANDO VC DE TROUXA E IDIÓTA, POR QUE ESSE SIM NÃO VAI FAZER NADA E, SIM ROUBAR PARA REPOR O DINHEIRO QUE ELE TE DEU E MAIS UM POUCO, PRA MULHER, FILHOS, IRMÃOS, TIOS E TIAS, E QUEM MAIS ELE LEMBRAR, E EU TE GARANTO VC NÃO VAI MAIS ESTAR NA LISTA DELE.
PENSE E VOTE CERTO.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima