3.1.10

Vapt-vupt

Vapt - Exame da Ordem terá questões sobre direitos humanos.
Vupt - Os Swingles Singers, de Londres, e a bossa nova.

4 pitacos:

Anônimo,  13:19  

Deveriam haver questões sobre os direitos dos honestos,já que direitos humanos no Brasil foi confundido com direitos dos bandidos.

Anônimo,  14:42  

Direitos humanos é para todos, independente do status social, da opçao politica, religiosa ou sexual, da cor da pele, da etnia, do gênero, da idade, da cultura, do poder econômico, etc. A carta dos direitos humanos existe porque, infelizmente, tanto nos paises desenvolvidos como nos paises subdesenvolvidos, existe o risco de privar dos direitos basicos do ser humano todos os que nao se enquandram dentro dos parâmetros de normalidade estabelecidos pela elite.

Anônimo,  19:31  

14:42, não adianta vir com palavras difíceis e idéias utópicas. No Brasil, os direitos humanos só defendem aqueles que os ignoram: assasinos, latrocidas, pistoleiros,assaltantes,estupradores e coisas do gênero...

Anônimo,  23:20  

Concordo com a importância de movimentos de defesa dos direitos humanos, no entanto estes só vão à mídia para defender assassinos, condenados, estupradores e bandidos de modo geral. Por que não aparecem para defender também famílias vítimas destes bandidos? É irônico, mas quando a vítima é um destes defensores parece que o bandido aparece mais rapidamente e junto dela um hipócrita perdão. Denunciem seus defensores a violência diária de políticos contra a má aplicação de recursos. Denunciem o dinheiro mal gasto em penitenciárias, coloquem soluções para recuperação destes indivíduos. Não mostrem somente os direitos de jovens infratores, mas cobrem as punições contra seus atos. Somos nós, população honesta e trabalhadora, as grandes vítimas e não somente estes bandidos.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima