4.1.10

Vagas de farmácia acabaram, mas...

Hosted by imgur.com
A Setran de Maringá ainda não conseguiu retirar todas as placas que garantiam vagas exclusivas de estacionamento defronte farmácias e alguns outros estabelecimentos da cidade. A resolução 302 do Conselho Nacional de Trânsito (aqui), definindo e regulamentando as áreas de segurança e de estacionamentos específicos de veículos, entrou em vigor no último dia 18. A resolução do Contran extingue as vagas exclusivas, permitindo apenas a reserva de vagas para veículos de aluguel, para portadores de deficiência, idosos, operação de carga e descarga, ambulâncias, estacionamento rotativo, viaturas policiais e áreas de estacionamento de curta duração.
A demora para a retirada das placas não é novidade: a prefeitura de Maringá assinou compromisso para retirar tachões e quebra-molas em 6 meses, não conseguiu; pediu mais seis meses e também não conseguiu...

4 pitacos:

Anônimo,  17:01  

Rigon e os quebra-molas nas rodovias dentro do perimetro urbano, não seria obrigado a serem removidos, também?
Temos na Coca Cola, no Balão da Cocamar, no acesso ao aeroporto municipal, no balão da Gurucaia perto da Cesumar e assim vai.
São milhares de carros passando por estes lugares diariamente e tendo que se contorcer.
Marques

Lula.,  17:07  

Nâo obediência às Leis em Maringá, pelo poder Executivo. E o motivo é muito simples. Seja um observador atento e saberá que os privilégios continuam para aqueles que são mais convenientes ao Sindata.

Anônimo,  10:30  

E a reserva de vagas em frente aos hoteis?

É a mesma situação das vagas de farmácias, ou ainda pior!!!

Vcs vão ficar quietos?

Anônimo,  01:02  

NÃOSEI!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima