20.1.10

Uma luminária no meio do caminho

Hosted by imgur.com
Na segunda praça da Mandacaru, em Maringá, a grama está sendo devidamente cortada, mas a luminária que caiu há cerca de um mês continua por lá, intacta.

10 pitacos:

Anônimo,  15:31  

Falando nisso, uma perguntinha...!
O que esta acontecendo com a iluminação do bosque II?
Segunda e Terça fui correr a noite lá, e tem uma falha de luz, que vai do ATI até a academia Márcia Angeli. Escuridão Total... E para quem que só tem após as 21 Horas, para se exercitar é ruim né.
Alguém sabe o que esta acontecendo?

Ana Cláudia Millani

Anônimo,  16:48  

Intacta? ela nao caiu?

Anônimo,  17:15  

Talvez seja por isso que os pedestres estejam andando na ciclovia. A calçada deles está interditada e ninguém é capaz de tirar a luminária dali. Eta povinho ignorante! É só abaixar e puxar.rsrsrsrsrs Mas deixam tudo para o poder pseudopúblico.rsrsrsrsrs

Anônimo,  17:46  

Isso que é noticia!!!!

Anônimo,  17:57  

"Estamos encantados que o presidente Lula retorne a Davos em seu último ano de mandato. Queremos fazer uma homenagem pela alta estima do mundo e por seus bem-sucedidos anos à frente do Brasil. Um país em constante crescimento e que será chave no futuro próximo", assinalou em entrevista coletiva Klaus Schwab, diretor executivo do Fórum Econômico Mundial (FEM).

Anônimo,  21:12  

Não existe um cidadão pelo menos pra tirá-la dali?

Anônimo,  21:33  

Porque a revolta do pessoal, quanto a importância da notícia...
Fato é que existem um punhado de pessoas que recebem salários, e são comandados por um bando de gente que recebem salários, que são governados por uma bando de gente que recebem salários.
cada um na sua função.
A nossa é pagar o salário deste povo e o deles é cumprir suas respectivas atribuições.
Se for pra mim catar lixo, arrumar luminária, cortar grama, varrer rua... então eu não precisaria trabalhar e empenhar quase metade do meu suado ganho pra engordar as contas públicas...

quem se sentiu ofendido, e tiver tempo, que vá lá e conserte o bagulho, que tampe os buracos das ruas, recolhas os lixos e galhos, deixe a cidade limpa e agradável...
Enquanto isso estarei trabalhando pra pagar os salários de um monte de gnete que só coça o suvaco.

Anônimo,  22:41  

Em NOva York quem não tira a neve da calçada vai preso.E pagam muito imposto.
É uma questão de educação.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha),  01:01  

Rigon, tem um jeito MALUFISTA de resolver isso, é tão simples! Pinte a luminária de verde. Duvido se não sai de lá. Ou o trator corta, ou aquele cavalo do prefeito (do passeio no "transtorno norte") come.
Vale lembrar que Barros e Maluf são da mesma panela.

Maria Aparecida Paiva Gomez (cidinha)

Anônimo,  10:27  

Em Nova York o proprietario que nao tira a neve da entrada do prédio pode ser processado pelo locatario ou pela prefeitura, pois tanto o carteiro e serviços de segurança nao podem ser impedidos de entrar e os locatarios de sair.
Quem nao tirou a neve do acesso à sua casa também. Mas quem tira a neve do passeio publico sempre é a prefeitura.
O mesmo acontece em Maringa onde todo mundo limpa a entrada de casa. Alguns se dao ao trabalho de varrer o passeio e até o asfalto porque têm vergonha da sujeira, mas isto sempre foi competência da prefeitura.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima