28.1.10

Um pedido ao Observatório Social

Gostaríamos de saber se o Observatório Social está efetuando ou já concluiu trabalho sobre o número de comissionados e as funções de cada um, na Prefeitura de Maringá. Qual a posição em relação à nossa opinião de que existem muitos cargos que parecem que foram criados sob encomenda e com interesses meramente políticos, como o caso da Diretoria de Agricultura na Sede. Reiteramos que, em nossas análises concluímos que o número de comissionados poderia ser reduzido de mais de 200 para cerca de 50, dos quais mais ou menos 50% poderia ser preenchido com  funcionários de carreira.
A manifestação pública do Observatório é muito importante, pois as nossas algumas vezes são confundidas e consideradas não isentas. Falando nisso, quando será apresentado na Câmara o relatório sobre a Prefeitura? E aquele caso de lavagem de veículos da Seduc, como ficou? Fica o nosso apelo ao sr. Carlos Anselmo, em especial.
 
Akino Maringá, colaborador 

4 pitacos:

Anônimo,  12:13  

Akino, gostaria que vc fosse candidato a vereador e fico no aguardo através deste blog pela sua concordância.

Akino,  20:17  

Caro 12:13, acho que sou mais útil aqui do que como Vereador.Não ambiciono nenhum cargo.

Anônimo,  18:01  

Akino este observatorio ja passou para voce quantos pessoas la trabalham sera que ja passaram pela Acim

Anônimo,  19:59  

carlos anselmo sera que vc tbm esta por traz do caso do acervo.. do caso da lavagem dos carros , do carro emprestado para o carnaval de 2009 faz um ano e nada.... sera que vc fez aquela cartinha relatorio para o prefeito e marcia e ficou nisso nmesmo.... e ai carlos anselmo so louros e nada para o povo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima