13.1.10

Um avanço

A partir de 27 de maio, todos os municípios com mais de 100 mil habitantes deverão publicar, eletronicamente e em tempo real, informações pormenorizadas da execução orçamentária. No Paraná, são 16 cidades, incluindo Maringá. Leia mais.

1 pitacos:

José Fuji,  16:38  

É um avanço extraordinário, o contribuinte poder acessar o SITE da sua prefeitura e saber o que lhe convier ou as duvidas que tenha referente à informação que procura.

E quase todo o dia comento que as eleições/2010 também, alem do Congresso já terem votado as liberações da “internet, blogs sem limites e o candidato pode informar através do seu SITE”.

E podendo usar todos os recursos eletrônicos, para poder informar aquele eleitor mais ocupado, “um exemplo”, um servente de pedreiro onde poderemos deixar uma mensagem no seu celular.

Poderemos divulgar simultaneamente através dos recursos eletrônicos que os tempos mudaram o eleitor possa acessar qualquer pagina blogs, site e saber que a função do parlamentar, que é uma só representarem o povo nas casas de Leis.

E não adianta se enganar o povo esta na era da “net”, é o campo do embate político será mais amplo, sem enganação, pois todos estarão “conectados”, a informação é em “tempo real”.

Por esse e outro motivo que as “mudanças são imprescindíveis.

Fuji.
Jose.fuji@hotmail.com

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima