14.1.10

UEM decide não usar o Enem

A Universidade Estadual de Maringá não vai utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio na pontuação do vestibular de verão de 2009, realizado de 13 a 15 de dezembro último. Em portaria assinada hoje), o reitor em exercício, Mário Azevedo, oficializou a decisão da UEM. O principal motivo é que a instituição não recebeu, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira, as notas da parte objetiva da prova, nem a definição de quando o resultado do Enem de 2009 será divulgado oficialmente. O Inep é um órgão vinculado ao Ministério da Educação.

2 pitacos:

Anônimo,  13:52  

Outra ONG ou OSCIP poderia ser criada para diagnosticar o porquê dos doutores da Anísio Teixeira não disponibilizarem as notas do ENEM. Essa nova entidade, de doutores, teria como principal atribuição, terceirizar esses serviços para uma ou mais universidades, mediante convênio, para realizarem esses serviços. Sendo permitido às Universidades, terceirizarem para uma de suas fundações ou institutos que, caso queiram re-terceirizar esses serviços, também podem. Não tendo prazo para conclusão, os convênios poderão ser prorrogados pelo tempo for necessário ou enquanto os recursos pois, em cada instância, há coordenador consumindo a maior parte dos recursos para, ao final, jogarem a culpa nos governos.
Ivan

Anônimo,  15:21  

É UMA ZONA.. E AGORA QUE A UEM VEM FALA ISSO?
É MARACUTAIA MESMO.
BEM OS LIDERES ADMINSITRTIVOS SAIRAM DESSA INSTITUIÇÃO E HOJE ESTAO BEM INSTRUIDOS.. ENTAO EIS AI A RESPOSTA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima