28.1.10

Torcendo pelo Lukas

O Lukas deu a "má nova" hoje em seu blog. A força de todos, do pensamento positivo e das orações, porém, vai fazer tudo caminhar bem.

10 pitacos:

Bumerang 15:29  

Uma situação muito complicada mesmo. Um pesadelo, como ele mesmo diz. Vamos torcer por ele.

Anônimo,  15:46  

É muito triste, passei isso com a minha familia, vamos rezar muito pra ele.

PERTUBADO.

azevedo,  15:55  

ja estamos torcendo pela sua melhora e toda força possivel neste momento.

edivaldo magro,  16:11  

Corajosa sua decisão de expor seu problema. Aliás, não se deveria esperar nada além disso de um sujeito de sua estirpe, cujos traços no papel e o comportmaento na vida nunca se esgueiraram por becos. Dizer-lhe para confiar e acreditar que alguém lá em cima gosta de você é desnecessário e redundante. Melhor mesmo é acreditar que é um pesadelo e daqui a pouco vai acordar são e salvo e com sequelas mínimas - se houver! Conte com a gente nessa empreitada. Saúde e paz companheiro!

Unknown 16:13  

Sou um frequente leitor do Lukas, tanto no jornal como em seu blog, e estou orando pela sua completa recuperação, fica em paz, entrega nas mãos de Deus que Ele sabe o que faz. Leandro TV Cidade

Anônimo,  16:26  

Este tipo de câncer, segundo o wikipedia, esta relacionado ao tabagismo.

Anônimo,  16:54  

Conheço o Lukas desde moleque...alias, o Marcos, como todos na Vila o conheciam...Sempre dócil, traço de sua mãe,a meiga D. Zica...sempre torci pelo seu sucesso pois admiro demais seu trabalho e carater...agora torço também por sua recuperação...

Edmundo Albuquerque,  18:11  

Não sabia que o Lukas estava doente. Vou me juntar a corrente de orações por ele.Coragem amigo, fé em Deus e pensamento positivo. Sempre lhe disse que o seu talento extrapolava as fronteiras de Maringá. Não podemos perdê-lo de vista, pois voce é muito importante para nós. Sou seu fã de carteirinha.

Anônimo,  15:10  

Boa sorte no tratamento e melhoras!

ROGER

juvenal correia,  21:51  

Meu amigo Lukas, faz um tempinho que a gente não se fala, nas minhas orações não vou esquecer você, um cara que tem uma alma muito boa, vai dar tudo certo, saiba que DEUS estará te protegendo durante a cirurgia.

juvenal correia

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima