6.1.10

Terminal urbano será reformado

A Prefeitura Municipal de Maringá pretende gastar até R$ 175.227,55 na reforma do terminal urbano, na avenida Tamandaré. Serão reformados 129,84 m2, atualizados 32,96 m2 e construídos 35,23 m2. A empresa vencedora terá 90 dias para executar a obra. Os envelopes serão abertos no próximo dia 25.

4 pitacos:

Anônimo,  14:48  

O certo seria derrubar este terminal urbano e construir outro. Foi feito às pressas, fruto de obra eleitoreira e desde a inauguração ja apresentou problemas, dinheiro publico jogado fora.

Anônimo,  15:18  

Existe outra coisa a ser mudada no Terminal:
é ridiculo a atitude dos vendedores de passes. Mexem com todas as mulheres, inclusive com nossas esposas, gritam e assoviam sem parar. Brigam constantemente entre eles (as vias de fato), empurram os passageiras na disputa de vender um passe. Eles são os rolistas mal sucedidos que expurgaram do páteo do estádio. Se pedir uma ficha corrida, tem muito podre frequentando por ali. Eles são os flanelinhas do terminal. Além disso vendem passes que funcionários (publicos) recebem como ajuda de custo. Taí uma reforma que gostaria de ver

Anônimo,  15:50  

UE, O TERMINAL URBANO SÓ SERVE PRÁ ÔNIBUS DA TCCCC. ASSIM, LOGO ELA DEVERIA PAGAR PELA REFORMA PORQUE SOMENTE ELA UTILIZA AQUELE ESPAÇO.

Anônimo,  22:52  

REformar o que?

tem que demolir e construir outro..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima