5.1.10

Sobre pontos

De leitor:

Cientistas britânicos afirmaram nesta semana que o Ponto “G” não existe. Os médicos não contestaram a existência do Ponto “O”, aquele que fica atrás do extinto Ponto “G”.

6 pitacos:

Anônimo,  22:25  

Sabe onde fica o ponto G de uma mulher?
No ouvido.È o que ela ouve que a faz feliz....

Anônimo,  22:38  

"G" de shopping. Fale isso, baixinho, três vezes no ouvido dela e ela entrará em êxtase.

Anônimo,  23:22  

Pra mulher ter prazer só se estimulada no c c(cartão de crédito) com limite bem grande...

Anônimo,  10:57  

Vixe, no ponto O já fui muitas vezes, apertadinho que dá dó. Mas este ponto G já me deixou louco quando tudo o que eu queria era deixar a dona do ponto G louca. Como você pode procurar uma coisa que não existe? Assim não dá.

Anônimo,  18:41  

Duarante as preliminares, cochiche no ouvido dela: Meu bem, aumentei o crédito do seu cartão internacional.
Pasmem, ela irá delirar de *prazer*.

Anônimo,  14:05  

Quer descubrir o ponto G da mulher?fácil,um colar de diamantes de bastantes quilates.Vai ter orgasmos multiplos.hahaha

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima